26 fevereiro 2011

Vasco e Traffic: Nova Parceria!!!

Mesmo que ainda não se saiba nada oficialmente, a parceria Vasco e Traffic começa a sair do papel. Era uma negociação que, pelo que se sabe, vinha desde o início do ano de 2011 e pelo visto concretizou-se.

A empresa de Marketing Esportivo que mantém parcerias com outros clubes no Brasil, compra os direitos federativos de jogadores ou parte deles, e os repassa para seus parceiros dentro de um critério de negociação.

O Vasco recebeu por empréstimo o jogador argentino Leandro Chaparro de 20 anos, visto como uma grande promessa em seu país, onde o mesmo foi comprado pela Traffic e repassado ao Cruzmaltino.

Segundo sites e jornais, agora seria a vez do meia Diego Souza pintar no clube, já que está na reserva do Atlético-Mineiro. A empresa tem 30% de seus direitos e possivelmente ajudaria ao Vasco a contratar o jogador.

Há quem critique esse tipo de parceria, alegando que os clubes são usados como vitrine, onde o jogador, quando começa a se destacar, é vendido e o clube onde estava jogando não recebe quase nada pela negociação.

Outros críticos de futebol dizem que é uma forma de se conseguir contratar jogadores sem que os clubes, já falidos, gastem o dinheiro que muitas vezes não tem para contratar bons atletas e reforçar seu elenco.

Em se tratando de Vasco da Gama, que se encontra em grandes dificuldades financeiras, a cobrança por jogadores conhecidos e renomados é grande por parte da torcida e até mesmo de sócios do clube, que alegam que a diretoria do Gigante da Colina tem a obrigação de ter um time competitivo e com jogadores de destaque no Brasil.

Vamos ver que frutos podem sair dessa união Vasco e Traffic, aguardando o desenrolar dos próximos dias e esperando que os jogadores de “peso” comentados pela diretoria possam aparecer em São Januário.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Tem gente que não gosta dessa parceria e outros são a favor. Mas o Vasco precisa de um time muito mais forte para poder brigar por outros campeonatos muito mais complicado. E essa parceria pode dá certo.

    ResponderExcluir
  2. SER MULHER

    Ah, ser mulher!

    Ser mulher é ver o mundo com doçura,
    É admirar a beleza da vida com romantismo.
    É desejar o indesejável.
    É buscar o impossível.

    O poder de uma mulher está em seu instinto
    Porque a mulher tem o dom de ter um filho,
    E cuidar de vários outros filhos que não são seus.

    Ah, as mulheres!
    Ainda que sensíveis
    Mulheres conseguem ser extremamente fortes
    Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.

    Mulheres cuidam de feridas e feridos
    E sabem que um beijo e um abraço
    Podem salvar uma vida,
    Ou curar um coração partido.

    Mulheres são vaidosas,
    Mas não deixam que suas vaidades
    Suplantem seus ideais.

    Muitas mulheres mudaram o rumo
    E a história da humanidade
    Transformando o mundo
    Em um lugar melhor.

    A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,
    E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser
    Ser mulher é gostar de ser mulher
    E ser indiscutivelmente feliz
    E orgulhosa por isso.

    - Brunna Paese -

    ResponderExcluir