24 março 2011

Atropela eles Vascão!!!

Nação Cruzmaltina,

Como o Marcio Cesar está impossibilitado de postar hoje, ele me pediu para substituí-lo, razão pela qual venho aqui para analisarmos como será a partida deste domingo.

Ao que parece, Alecsandro iniciará a partida no banco de reservas, tendo em vista a bela atuação da equipe na partida contra o Botafogo. Se Gomes decidir mudar, provavelmente poderá sacar o Bernardo e colocar o Alecsandro, fazendo com que o Vasco fique com dois atacantes, e recuando o Diego Souza para ajudar na criação ao lado de Felipe.

Uma outra notícia importante é a lesão no joelho do Fagner. Dependendo do resultado da ressonância amanhã, Gomes deverá manter Alan na lateral, onde este atuou no ultimo domingo (até muito bem, digno de passagem).

Uma coisa é certa, temos tudo para fazermos uma bela partida neste próximo domingo, fazendo com que o time de bueiro fique totalmente impossibilitado de reação.

Pensando nessa partida, pensei até numa música para podermos cantar neste domingo no Engenhão:

A Laranjeiras está cheia de ratos, A Unimed é presidida por um fraco, o FLU é uma vergonha! Eu vejo uma torcida cheia de viados, com pó de arroz, maquiagens, bolsas e sapatos, o FLU é uma VERGONHA! VERGONHAAAAAA, VERGONHA!!! (Versão o Tempo Não Para - Cazuza)!


UH! VAI PRA CIMA, É O TREM BALA DA COLINA!!!!


Abraços!!!

Flávio Frotté
e-mail: ffrotte@gmail.com
twitter: @flaviofrotte

Um comentário:

  1. Galera, a titulo de atualização da coluna, venho informar que o lateral esquerdo Ramon pegou 03 jogos de suspensão e não irá enfrentar o Fluminense neste domingo. Marcio Careca será o titular.
    Fagner também nao enfrentará o time das laranjeiras porque sofreu um estiramento no joelho, devendo ficar afastado de 10 a 15 dias.
    Abs e saudações Vascaínas!

    ResponderExcluir