13 março 2011

Campanha "Não Se Vende Dedé!"

Nos últimos meses a mídia tem divulgado que o zagueiro Dedé dificilmente permanecerá no Vasco após o meio do ano. O interesse dos clubes europeus e eterna necessidade financeira do Gigante da Colina pode ajudar a diretoria a tomar uma decisão equivocada e vender um dos jogadores mais identificados com o clube.

Estamos há um bom tempo sem um ídolo e não podemos abrir mão de jogadores que tem o potencial de se tornar um no futuro. Hoje, Dedé é apenas um xodó, mas com mais tempo de clube e títulos, tem tudo para se tornar um ídolo.

A campanha tem o intuito de recolher mensagens, fotos, montagens e vídeos de torcedores que acham importante a permanência do jogador. Alguns vascaínos ilustres, como Bruno Mazzeo e Fernanda Abreu, também serão consultados.

Se você quer apoiar essa campanha, basta fazer o seguinte:

- Mandar frases de apoio a campanha;
- Fazer um placa com a frase: 'Não se vende, Dedé' como essa acima e manda para o meu email, ou para o da Laís (vascaiana@hotmail.com);
- Fazer montagens e por aqui;
- Divulgar.

Qualquer contribuição é bem-vinda, pois juntaremos tudo e faremos um vídeo.
Mande-a para o e-mail: solraccjr@hotmail.com

Contamos com o apoio de vocês!

Carlos Gregório Júnior
(82) 9153-9401
Twitter: @CarlosGregJr

16 comentários:

  1. Bora ajudar na campanha galera, o mito NÃO pode ser vendido!

    ResponderExcluir
  2. Bela iniciativa...
    Vou falar com a Carol, para providenciar uma especial!

    Bjinssssss

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o apoio tem de ser total da galera vascaína, assim eles não vão ter escolha a não ser não vender, se o caso for grana, vamos arrecadar tipo com camisas, e mostrar a força da torcida vascaína, não adianta trazer o Juninho e vender o Dedé, tem de ficar com os 2.

    ResponderExcluir
  4. Vascaino de verdade apoia essa idéia. Não se pode atacar com eficiência senão tiver garantia de defesa. E o Dedé é a garantia do taocedor vascaíno voltar a sonha com títulos.'NÃO SE VENDE DEDÉ".
    SIMÃO - 14/03/2011

    ResponderExcluir
  5. Primeiro parabéns pela idéia. Estou um pouco temeroso e acho que a diretoria tem que fazer o impossível para segura-lo pelo menos uns quatro anos.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa campanha. Um jogador de qualidade no time vale muito mais que o dinheiro da venda. O retorno financeiro é bem maior se o Dedé ficar. Se o Vasco não vender o Dedé e conseguir comprar o Bernardo, já teremos dois com muita qualidade no time. Se o Vasco seguir esta lógica, em breve terá novamente um seleção de jogadores brilhantes. Resultado: muitos títulos e muito dinheiro em caixa. Mais dinheiro em caixa do que teria se vende-se jogadores. Ter jogadores de qualidade significa valorizar a marca Vasco. A marca Vasco valorizada, significa mais dinheiro em caixa. A isso denomina-se ciclo virtuoso. Por tudo isso: "NÃO SE VENDE DEDÉ"

    ResponderExcluir
  7. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112399454
    Comunidade não se vende dedé .. Add ai
    abração

    ResponderExcluir
  8. Dedé da pé, nao vamos entregar de mão beijada...

    ResponderExcluir
  9. NÃO SE VENDE DEDÉ!!!!
    Ele é o nosso mito e honra o nosso manto!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Muitos anos sem ídolo.
    nada de vender dedé

    ResponderExcluir
  11. add ai galera arthuboladao@hotmail.com,msn e orkut

    NÃO SE VENDE O NOSSO MITO DEDÉ!!!

    ResponderExcluir
  12. Sou vascaíno de coração, e tenho o vasco como paixão eterna , e um zagueiro revelação e jovem como o DEDE não pode deixar a colina assim...... Sou de Volta Redonda cidade natal do zagueirão DEDE e aqui a torcida é grande para que ele permaneça na COLINA por muito tempo ajudando o nosso VASCÃO a retomar a trajetória vitoriosa de muitos TITULOS....NÃO SE VENDE DEDÉ !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Epa,Epa!!Sou Vascaíno...e não vende o melhor zagueiro do Brasil...!!!Dedé na kbeça!!!Magnum Natal-RN.

    ResponderExcluir