07 março 2011

Boa noite galera!
Como eu havia falado, hoje está sendo lançado a coluna especial!
Então, vamos ao primeiro torcedor...

"Vasco Da Gama O meu sentimento não parou por você e Nunca vai Para.
Não importa quantas vezes você vença, ou quantas vezes você perca, o importante é ver você jogando e cada vez mais brilhar, é fato a cruz de malta é meu coração, é um amor eterno, depois de pai e mãe, é meu primeiro amor não existe maneira de explicar esse sentimento, ele não para, o sentimento nos trouxe de volta, o vasco cai mas quando levanta, levanta mais lindo e mais forte que tudo. A torcida não deixa você nenhum momento, se perde, repreende, se ganha comemora junto, É UM AMOR INDESCRITIVEL ISSO, tenho orgulho de ser vascaino, não importa que falem que fomos pra segunda divisão, so pra mostrar o quanto nosso time é importante, ninguem deixou de ser vasco, o amor so aumento e a torcida ? A torcida so cresceu e gritou mais, a cada gol. Subimos, e continuamos brilhando mais e mais, acima de todas as injustiças, o vasco é mais forte, tenho orgulho de falar, EU SOU VASCO, meu time mais do
que tudo tem honra, O VASCO É O TIME DA VIRADA, O VASCO É O TIME DO AMOR(8) é sensacional, torçer por um time assim não me importa o que falem ali ou aqui de vocês, so posso dizer que eles nunca vão experimentar, um sentimento tão bom quanto esse, toda vez que vejo meu time em campo, meu coração dispara, e vo vibrar até o ultimo segundo com meu time, VASCO MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA, MEU PRIMEIRO AMIGO. (8), cada um tem seu time, cada um tem seu jeito de amar, esse é o jeito de eu te amar, e pode acontecer o que for, vc é meu time, é meu amor maior, ninguem muda, so isso eu sei que dura pra sempre, pois minha alegria maior, é ver meu vasco brilhando cada dia mais ♥/+/"


Torcedor: Luiz Felipe, 17 anos, Sepetiba - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário