11 março 2011



Oi galera!
Como eu havia falado, hoje estréia a coluna feminina Salto&Bola.
Devido a problemas particulares, não pude fazer o primeiro vídeo, então hoje será escrito mesmo.
Espero que gostem!

Sobre a arbitragem de quarta-feira.
O que foi aquilo? Alguém sabe explicar o que o juiz estava vendo? Eu sinceramente, só lembro de ter visto três lances em que ele acertou: o gol impedido, o pênalti e a entrada que o Fagner levou. Obs.: Não vi o segundo tempo inteiro.
Não é a toa que os clubes são muitas vezes prejudicados por conta da arbitragem. CBF é esse o tipo de arbitragem que terá no Campeonato Brasileiro? Se for, me contratem, eu apito melhor.

Sobre a expulsão do Ramon.
Que infelicidade do juizão hein!
Olhei o replay do lance umas 15 vezes no mínimo e não vi o lance pra cartão vermelho.
Vi uma falta que poderia resultar em NO MÁXIMO cartão amarelo, e mesmo assim eu acho que já seria exagero.

Sobre o Bernardo.
Que garoto é esse. Joga fácil. Se continuar assim nas próximas partidas, será sem dúvida um dos melhores jogadores da equipe (se é que já não é).

Bom, da minha parte, é isso galera.
Peço desculpas por não ser em forma de vídeo, como o prometido.

Beijos, Saudações Vascaínas
Laís Eger
@laiseger

Abaixo, a opinião de duas das colunistas que farão o Salto&Bola:
Alice Coutinho, 15 anos
Luziânia - GO

O Vasco é para mim a multiplicação de um sentimento que eu nem sabia que sentia. A cada jogo, cada vitória, a cada vontade de ir aos jogos, acompanhar meu time e poder gritar " O sentimento não pode parar ! " . Caminham sempre juntos, a esperança, a ansiedade, cada derrota, a cada empate em casa, a cada perda de gol, a queda para a serie ‘’B’’ no dia 07/12/2008, a cada contusão de nossos grandes jogadores, sentíamos uma vontade mais forte de estarmos cada vez
mais unidos nessa caminhada. Digo grandes jogadores, pois independente da condição física ou técnica de cada um deles, todos mostraram que ainda é possível sentir amor pela camisa, se emocionar com o grito da torcida e vencer quaisquer dificuldades. São grandes jogadores, pois
mostraram ser verdadeiros guerreiros e merecedores de nosso incondicional apoio. Conhecer São Januário foi um sonho, pode ver meu time jogar no maracanã lotado e volta ao seu devido lugar na primeira divisão, foi mais que uma prova de amor, uma loucura que eu jamais faria por qualquer outra coisa no mundo. O sentimento nos trouxe de volta. O sentimento de milhões de vascaínos espalhados pelo Brasil inteiro, preponderante para o sucesso dessa jornada. Sou Vascaína, louca, alucinada e apaixonada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário