10 abril 2011

O sentimento não pode parar !!!!!

Pelo que estamos acompanhando nos últimos jogos do Vasco no campeonato carioca, a nação cruzmaltina voltou a comparecer em grande número a São Januário para assistir seu time de coração.

E mesmo no Engenhão, nos clássicos, a torcida Vascaína foi maior do que a dos seus rivais. Isso se deve à boa campanha do time no segundo turno do carioca, às contratações feitas e também pela mudança de postura após as saídas de PC Gusmão e Carlos Alberto.

Estamos vendo um time organizado em campo, com muita disposição, e com uma qualidade técnica bem superior ao início da competição. Com a chegada de Ricardo Gomes, muitos jogadores que estavam jogando um futebol muito abaixo da crítica começaram a jogar bem, como Felipe que fez contra o Bangu uma exibição de gala dando os passes para três gols e fazendo o seu. Com isso, nossa imensa torcida que sempre apoia muito e cobra muito, voltou a comparecer aos jogos e vem fazendo a diferença a favor do Vasco.
Quando o time mostra vontade e garra sempre terá o apoio incondicional da massa Vascaína. O Vasco está com um pé nas semifinais da Taça Rio e, conseguindo a classificação, com certeza chegará com um time bem preparado para haja, possivelmente, um confronto com seu maior rival carioca na decisão do Campeonato Estadual.
Não esquecendo, claro, dos outros times cariocas como Fluminense e Botafogo que são grandes e podem perfeitamente chegar a final. Contudo, pelas últimas rodadas e pelos clássicos, vimos que o Vasco tem totais condições de ser o vencedor do segundo turno e, consequentemente, de disputar o Título Estadual de 2011.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos. Abraço.
Fábio Barbosa.
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. There's shocking news in the sports betting world.

    It's been said that any bettor needs to see this,

    Watch this or stop placing bets on sports...

    Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.

    ResponderExcluir