13 maio 2011

Precisa melhorar !!!

Depois do empate de ontem contra o Atlético – PR, que garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Vasco se prepara para o confronto contra o Avaí para decidir quem estará na final.

Só que quem esteve em São Januário ou assistiu pela TV, viu um Vasco muito abaixo das expectativas e apesar da classificação, ficou claro que o time precisa melhorar muito para chegar ao titulo da Copa do Brasil e para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O time que não contava com Ramon e Alecsandro suspensos, perdeu horas antes do jogo o volante Rômulo com problemas musculares.

O time não jogou bem e quase perdeu a vaga quando no meio do segundo tempo sofreu um gol, porém, logo depois conseguiu o empate e a classificação.

Bernardo e Diego Souza muito fracos tecnicamente não renderam nada para o time, inclusive sendo substituídos no segundo tempo. Fagner que substituiu Allan e Elton que entrou na vaga de Diego Souza salvou o time quando o lateral fez um belo cruzamento e o centroavante fez de cabeça o gol de empate e garantiu a vaga.

Faltou ousadia ao técnico Ricardo Gomes que para muitos escalou o time errado, ao adiantar Diego Souza e não colocar Elton atacante de oficio para iniciar a partida.

Foi dito que o time não apresentou um bom futebol, e que tem que melhorar muito se quiser conquistar algo ainda esse ano. E que o treinador deve ser mais ousado e não jogar com o time tão recuado esperando o contra ataque.

O trem bala da colina tem uma semana para acertar o que errou para apresentar um melhor futebol digno de um campeão.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos!!!

Abraço.

Fábio Barbosa.

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. O VASCO deve muito e nesses jogos a renda sempre é retida, então eles mascaram o público para a renda retida ser menor.(já presenciei isso com um outro time em outro estado e estádio.) é a única explicação q tenho, se n for isso não faço idéia do que seja.

    ResponderExcluir