10 junho 2011

É hora de dar continuidade ao trabalho !!!

Depois da conquista da Copa do Brasil e dos dois dias de comemoração, agora é continuar o trabalho e partir com tudo para a disputa do campeonato Brasileiro. Aproveitando que o torneio está no seu início e o Vasco está em 7º colocado com 6 pontos ganhos, há um ponto de diferença do líder, é preciso voltar ao trabalho e focar em dar continuidade a reestruturação do clube. É possível que ainda neste jogo de sábado contra o Figueirense, seja usado um time misto, já que será o jogo da entrega das faixas e da apresentação de Juninho Pernambucano.

Ricardo Gomes deve colocar o “expressinho” para esse jogo, mas a partir de segunda-feira é trabalho forte e manter a seriedade para que o Vasco faça bonito nesse Brasileiro e possa buscar as primeiras colocações, e preparar o grupo já pensando na disputa da Libertadores 2012.

Em entrevista a rádios cariocas, Roberto Dinamite prometeu manter o trabalho e o processo de melhoria do clube. Algo que pode prejudicar é à saída de Rodrigo Caetano para o Fluminense.

Com o título e a vaga garantida para a Libertadores, é possível buscar novos parceiros e patrocinadores que paguem um valor maior e possam dar ao clube condições de trazer jogadores de alta qualidade, fortalecendo ainda mais esse elenco. Contamos com esse grupo para que eles possam dar mais alegria a essa apaixonada torcida Vascaína espalhada em todo o território Brasileiro.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.


Fábio Barbosa.

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Sinceramente, é uma obrigação do presidente e sua diretoria trabalharem para o clube conquistar títulos, como foi o da Copa do Brasil e temos time para sermos campeões do Brasileiro e da Copa Sul Americana.

    Abraços

    ResponderExcluir