08 junho 2011

Faltam noventa minutos!

Depois de começar o ano com um péssimo rendimento na Taça Guanabara, perder a final da Taça Rio nos pênaltis pra mulambada e ter um time totalmente transformado e restaurado em questão de qualidade, o Vasco se dá bem na Copa do Brasil e chega à final.



Muitos não acreditavam na equipe cruzmaltina e se surpreenderam com o que viram em campo. Muitos vascaínos e principalmente torcedores rivais hoje pensam “Quem diria que o Vasco chegaria às semifinais como o único time realmente grande?”. Para aqueles que acreditaram e confiaram no time, a resposta e o reconhecimento vieram dos gramados. Jogadores como nosso maestro Felipe, Dedé, Diego Souza, Élton, Ramon e Éder Luis fizeram a diferença e foram destaques do time da colina.
A boa fase do Vasco também teve destaque por parte da torcida, que lotou o estádio em todos os jogos e apoiou nossos guerreiros do almirante, o que com certeza os motivou ainda para chegar à final.


ALGUNS NÚMEROS ATÉ AQUI:
Foram 18 gols marcados
Foram 6 gols sofridos
5 vitórias, 5 empates e 0 derrotas

OS JOGOS FORAM:
Comercial-MS 1x6 Vasco
(Marcel (2), Fellipe Bastos, Jéferson, Éder Luis, Rômulo)
ABC-RN 0x0 Vasco
Vasco 2x1 ABC-RN
(Alecsandro, Bernardo)
Náutico-PE 0x3 Vasco
(Dedé, Alecsandro, Bernardo)
Vasco 0x0 Náutico-PE
Atlético-PR 2x2 Vasco
(Alecsandro, Diego Souza)
Vasco 1X1 Atlético-PR
(Élton)
Vasco 1x1 Avaí
(Diego Souza)
Avaí 0x2 Vasco


(Gol contra, Diego Souza)
Vasco 1x0 Curitiba
(Alecsandro)






Agora, falta apenas um jogo contra o Coxa. Faltando apenas uma vitória, 90 minutos para a conquista de um título inédito e para garantirmos nossa vaga na Libertadores 2012. Além disso, a conquista da Copa do Brasil marcará o fim de oito anos sem ganhar um título (sem considerarmos a Série B em 2009) e fará com que nós, vascaínos, poderemos finalmente soltar o grito de “É CAMPEÃO” novamente, engasgado e pronto para sair de nossas gargantas há muito tempo.

Agora só nos resta torcer!


UH VAI PRA CIMA É O TREM BALA DA COLINA (8)


Beijo, SV
Laís Eger
@laiseger

Nenhum comentário:

Postar um comentário