30 junho 2011

Fanatismo - Paixão entre 4 linhas

Fanatismo é o estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema. A que diga os torcedores do Vasco .

Nos torcedores apaixonados que já fizemos loucuras inesquecíveis, nunca vamos abandonar esse clube. Esse clube que tem a historia mais democrática do Brasil .

São muitos os que riem, mesmo já tendo passado pelo mesmo e até ter conhecido um lugar pior, chamado série C, muitos também que fazem piadas fúteis e dizem que nunca passarão pelo mesmo, sem pensar no futuro do seu time, mas não tem problema, pois todos nós sabemos que o 'Gigante foi ferido, mas não est morreu'. É fácil vestir uma camisa nova de um time que foi campeão, difícil e por um manto suado e antigo, quando seu time acaba de ser rebaixado ou até mesmo tenha apenas perdido uma partida.

É difícil também, fazer de tudo por um time, brigar com os amigos, familiares e até com os pais. Mas pelo Vasco, sim, eu faria tudo de novo. ! Eu tive e sempre terei uma única paixão. O Vasco é minha história e ninguém irá mudar, pois deixo minha família pra te ver jogar /+/

Alice Coutinho , Luziânia-GO

30 de junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário