24 junho 2011

O que esperar do Vasco no Brasileiro ???

Depois da grande campanha e o titulo da Copa do Brasil, o Vasco está totalmente focado na disputa do campeonato Brasileiro.

A pergunta mais freqüente que vejo as pessoas falarem é se o clube está motivado a vencer os jogos e ser campeão? Já com a vaga assegurada para a Libertadores, o Gigante da Colina pode apenas ser um coadjuvante dessa competição e assim como na maioria dos clubes que vencem a
Copa do Brasil eles relaxam e acabam no meio da tabela.

O técnico Ricardo Gomes e os jogadores dizem que a festa acabou e que agora o momento é o torneio nacional, porém, sabemos que existe um relaxamento natural e com o titulo conquistado à pressão diminui e a cobrança também por grandes resultados.

A torcida espera por mais títulos, mas com essa Taça conquistada, a galera já não está mais tão ansiosa e garanto que se o titulo não vier, nós não ficaremos tão chateados.
Esperamos que os jogadores não relaxem e que o Vasco faça uma boa campanha, já que conta

com todos atletas bem fisicamente e a disposição. E coma chegada de Juninho Pernambucano, a empolgação da galera aumentou para ver o “reizinho” de volta a campo com a camisa do Vasco.


Contamos com a força dos jogadores para que fiquemos com mais orgulho de ser Vascaínos.


Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Olá,
    Acompanho seu blog, e criei também um blog sobre nosso Vascão, dedicado exclusivamente a análises táticas do nosso time e de outros assuntos táticos de futebol, sempre observando o Vasco.
    Tomei a liberdade de relacionar este blog nos meus links, algum problema?
    Se interessar, segue o link do meu: http://vascodecima.blogspot.com/
    Abraço!

    ResponderExcluir