08 julho 2011

Cruz de Malta em pontinhos... #20


O dia de quarta foi um pouco estranho, era como se as horas não tivesse 60 minutos, os ponteiros não saiam do lugar. 


Essa era a impressão que eu tinha, olha que sou apenas uma fã, imaginem o que não sentiu o “Re-estreante” da noite e seus familiares. Mas enfim chegou a hora, vou para a sala, ligo a TV, meu irmão se acomoda no sofá, eu também. Antes da partida conversamos um pouco e...

 Reizinho entra em campo com a faixa de capitão no braço, e o numero 8 nas costas.
Ele chega na beirada do campo, e responde a umas perguntas há trilhões de microfones.

Não tem hino a caixa de som não funciona.

O juiz apita: Inicio de jogo.

Juninho da um passe, mas a jogada não continua. (1 minuto)

Juninho toca mais uma vez e é derrubado, logo à frente Diego Souza desaba e o juiz marca falta. (2 minutos)

O Reizinho pega bola, “conversa” com ela e põe na marca, o juiz autoriza.


E chuta: Gollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll !



É. 2 minutos foram o suficiente para o ídolo mostrar a quem dizia que não valia à pena e presentear a nos fãs, com um gol no seu melhor estilo. Não ganhamos o jogo, mas fomos saudados pelo Rei, e tenho certeza que não é qualquer súdito que tem uma honra dessa. 

E a súdita aqui teve mais um sonho realizado por esse Rei, vê-lo jogando com a 8 do Vasco de novo, foi mais que especial para mim. Meus amigos mais próximos sabem bem o que eu estou falando, é mágica, sei lá. Fui dormir feliz e realizada e sei que muita gente também foi. 



“E a Torcida já pode comemorar, pois o Reizinho voltou, para comandar o Trem Bala!” 
(MC Charlles)


Meu twitter: @quequelvascaina
Saudações Vascaínas de sempre.
Bjinss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário