18 julho 2011

Diego Souza ou Bernardo?


Que o Diego Souza vem jogando mal, todos nós sabemos! Mas e o Bernardo? Que só joga bem quando entra no decorrer do jogo?

Vamos aos fatos:

Diego Souza em diversos jogos da Copa do Brasil jogou bem. Bernardo também!
Diego Souza foi reconhecido em 2009 como o melhor meio campo do campeonato brasileiro, fato este que o dá uma certa moral, dificultando qualquer treinador a sacar um jogador de seu "calibre" do time titular. Bernardo é um jovem, e vem ganhando moral aos poucos.
Acredito firmemente que Diego Souza jogaria melhor vindo de trás, afinal ele está pesado (mais forte), jogando de volante ele poderia fazer uma leitura melhor do jogo, usando a sua habilidade (que anda escondida). Bernardo entraria na minha opinião como um posta esquerda (com algum treino é óbvio), e o Vasco não teria um centro avante fixo (sem o Alecsandro).
Se não for mais ou menos desse jeito, não vejo vaga na atual formação para nenhum dois dois (pra ser muito sincero). Isso não quer dizer que eles não sejam bons jogadores, só quer dizer que no lugar de um deles, para atuarmos com Felipe e Juninho, precisaríamos de um volante.

Não deixe de dar a sua opinião!
UM FORTE ABRAÇO PARA QUEM LEVA A CRUZ DE MALTA NO PEITO!

Igor Spala
Twitter: @igorspala

Nenhum comentário:

Postar um comentário