24 julho 2011

Em dia de Diego Souza


O Vasco enfrentou o Atlético Mineiro neste domingo, um bom jogo...

Vasco entra em campo com o estreante Julinho (não confundam com o quase homônimo). Jogou bem para uma estreia, apesar de cair de produção após a “cama-de-gato” feita pelo bom lateral atleticano Patric.

No primeiro tempo o time parecia jogar na retranca, mas com uma confiança acima do normal alcançou o primeiro gol com o criticado Diego Souza. Ainda no primeiro tempo o Atlético alcança o empate com o veterano Magno Alves.

Primeira coisa que pensei foi em Bernardo no banco e uma marcação especial em cima de Daniel Carvalho que estava tendo uma certa liberdade. Ricardo Gomes sabia que este jogo mostraria o balanço do que realmente poderíamos esperar do time no Campeonato Brasileiro. Não deu outra, o time voltou bem mais “encorpado”, e com um pênalti (mal marcado) teria a chance de tomar a frente no placar. Alecsandro perdeu!

Fágner jogando melhor e a entrada de Bernardo e o valente Jumar no lugar de Eduardo Costa deram um “up” ainda maior na correria. Já nos acréscimos Bernardo sofre pênalti duvidoso, e (o tão criticado) Diego Souza bate com maestria, dando números finais ao placar...

Acredito firmemente que o Vasco tem totais condições de buscar o penta, e no final das contas, Julinho mostrou e ainda mostrará que é um bom reforço...

Um Forte abraço para aqueles que levam a Cruz de Malta no peito!
Twitter: @igorspala

2 comentários:

  1. vale lembra que Felipe e Juninho não jogaram... e o Vascão venceu com 2 gols de Diego SHOWza...

    S/V Abs

    ResponderExcluir
  2. Ae Igor mandou bem! Concordo com tudo que vc escreveu! Pra frente Vasco!

    ResponderExcluir