13 julho 2011

Saída sem justificativa !!!

Todos os vascaínos ficaram espantados e sem entender nada em virtude da saída do lateral Ramon. O jogador que veio para o Vasco em 2008 e se transformou em um ídolo da torcida pelo seu futebol aguerrido e boa técnica, pediu de uma hora para outra para deixar o clube e se transferiu para o Corinthians onde irá disputar vaga com o lateral Fábio Santos.

Sua saída ainda não foi explicada nem pelo jogador muito menos pela diretoria, o que foi falado é que simplesmente o jogador não queria mais ficar no clube e o Vasco o liberou.

É no mínimo estranho que esse jogador, que tinha tanto vinculo com a torcida e com a camisa do Vasco queira abandonar o clube, logo no momento em que o Cruz-maltino se sagrou campeão da Copa do Brasil e garantiu a vaga para a Libertadores da América de 2012.

Com certeza, mais para frente saberemos o verdadeiro motivo da saída deste jogador que tinha tudo para ser um grande ídolo do clube, como já vinha sendo, apesar de nos últimos tempos não conseguir jogar seu verdadeiro futebol.

O clube, por outro lado, contratou o lateral esquerdo Julinho ex- Avaí para suprir a ausência de Ramon e de Marcio Careca, substituto direto, que se machucou e ficará um tempo fora de combate e que não é muito adorado pela torcida.

A verdade é que o Vasco precisa contratar um lateral já consagrado, com experiência e que chegue para ser o dono da lateral esquerda do Gigante da Colina, já que Julinho é uma promessa. Para a Libertadores o Vasco precisará de um time bom e pronto para suportar essa competição.


Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos !!!

Abraço.


Fábio Barbosa

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. OLÁ AMIGOS DO BLOG, VASCÃO MINHA PAIXÃO!! O QUE SE COMENTA NOS BASTIDORES, É QUE A SAIDA DE RAMON PARA O CORINTHIANS, TEVE A MÃO DO SEU EMPRESÁRIO CARLOS LEITE. DEVIDO AO LIVRE TRÂNSITO QUE O EMPRESARIO TEM NOS DOIS CLUBES, CARLOS LEITE TERIA INTERMEDIADO A IDA DE RAMON PARA O TIME PAULISTA, CONSEGUINDO UMA MELHORIA SALARIAL PARA O JOGADOR QUE CASOU RECENTEMENTE E NÃO ESTAVA MUITO SATISFEITO COM O QUE GANHAVA NO VASCO. SE É VERDADE OU NÃO, NÃO POSSO GARANTIR, MAS PARECE QUE ISSO EXPLICA ESSA SAIDA TÃO MISTERIOSA.

    ABRAÇOS A TODA EQUIPE DO BLOG, E UM ESPECIAL ABRAÇO AO MEU GRANDE AMIGO CARLOS GREGÓRIO JUNIOR.

    http://dacruzdemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fábio Barbosa

    Primeira vez que estou lendo este blog,concordo com vc.Só uma correção,Ramon chegou no Vasco em 2009, para disputar série B.

    ResponderExcluir