28 agosto 2011

E AGORA?

Após algumas especulações sobre a saída de Anderson Martins do clube, ontem o Vasco anunciou oficialmente a saída do zagueiro, que partiu rumo ao futebol árabe.

Os torcedores, inconformados, fizeram campanha no Orkut, twitter e facebook pedindo a permanência do zagueiro, porém, não adiantou. Para ele, era uma proposta irrecusável e não adiantou existir carinho por parte da torcida.
O Vasco, infelizmente, não pôde fazer muita coisa para que ele continuasse no clube, pois seu passe pertence a Traffic e, além de perder o zagueiro, o Vasco não ganhou um centavo com isso.

Anderson Martins, ao lado do Mito Dedé, foi escolhido como um dos melhores zagueiros do Campeonato Carioca 2011 e vestiu a camisa cruzmaltina por oito meses. Foram 41 jogos, 2 gols e um trabalho em alto nível.
Jogador bastante regular em suas atuações, em pouco tempo o zagueiro caiu nas graças da torcida e conquistou o carinho e respeito merecido. Atleta dedicado, que mostrava dar o melhor de si em cada partida. A passagem dele pelo Vasco foi notável e ele foi um dos grandes responsáveis pela conquista da Copa do Brasil, título inédito para o Vasco.

Mas, e agora? Quem o substituirá a altura? Como fica a situação do Vasco – que até agora está brigando pelo título – daqui pra frente? Foi falta de consideração dele para com o clube? Existe realmente proposta irrecusável, ou isso é papo de jogador mercenário?

Sinceramente, eu não sei. Respondam vocês.

Beijos, Saudações Vascaínas
Laís Eger
@laiseger


Nenhum comentário:

Postar um comentário