28 agosto 2011

E AGORA?

Após algumas especulações sobre a saída de Anderson Martins do clube, ontem o Vasco anunciou oficialmente a saída do zagueiro, que partiu rumo ao futebol árabe.

Os torcedores, inconformados, fizeram campanha no Orkut, twitter e facebook pedindo a permanência do zagueiro, porém, não adiantou. Para ele, era uma proposta irrecusável e não adiantou existir carinho por parte da torcida.
O Vasco, infelizmente, não pôde fazer muita coisa para que ele continuasse no clube, pois seu passe pertence a Traffic e, além de perder o zagueiro, o Vasco não ganhou um centavo com isso.

Anderson Martins, ao lado do Mito Dedé, foi escolhido como um dos melhores zagueiros do Campeonato Carioca 2011 e vestiu a camisa cruzmaltina por oito meses. Foram 41 jogos, 2 gols e um trabalho em alto nível.
Jogador bastante regular em suas atuações, em pouco tempo o zagueiro caiu nas graças da torcida e conquistou o carinho e respeito merecido. Atleta dedicado, que mostrava dar o melhor de si em cada partida. A passagem dele pelo Vasco foi notável e ele foi um dos grandes responsáveis pela conquista da Copa do Brasil, título inédito para o Vasco.

Mas, e agora? Quem o substituirá a altura? Como fica a situação do Vasco – que até agora está brigando pelo título – daqui pra frente? Foi falta de consideração dele para com o clube? Existe realmente proposta irrecusável, ou isso é papo de jogador mercenário?

Sinceramente, eu não sei. Respondam vocês.

Beijos, Saudações Vascaínas
Laís Eger
@laiseger


Um comentário:

  1. There is shocking news in the sports betting world.

    It has been said that every bettor needs to look at this,

    Watch this or stop betting on sports...

    Sports Cash System - Robotic Sports Betting Software.

    ResponderExcluir