29 agosto 2011

Estamos com você Ricardo Gomes

Infelizmente o domingo não foi bom para o Vasco. Após o empate sem gols com o Flamengo, o rubro negro jogou com menos um jogador o segundo tempo inteiro. O técnico Ricardo Gomes durante o segunda etapa da partida sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e foi levado as pressas para o hospital Pasteur no Méier, região norte da cidade.

Após os primeiros socorros ainda no gramado, o treinador teve que passar por uma cirurgia que levou 3 horas e meia, para retirada do tumor e de liquido do cérebro. O comandante Vascaíno encontra-se sedado e sem previsão de alta do Hospital.

Segundo os médicos, ainda é muito cedo para falar em seqüelas e deverão esperar 72 horas para ai sim ter um diagnostico mais preciso do que poderá acontecer com RG, se terá ou não algum problema maior.

Após a partida o presidente Roberto Dinamite, e alguns jogadores como Felipe e Fernando Prass estiveram no hospital falando e dando total apoio aos familiares do treinador Cruz Maltino. Hoje pela manhã o “maestro“ Felipe novamente esteve no hospital para tomar conhecimento do estado de saúde de RG.

A nação Vascaína espera que logo tenhamos Ricardo Gomes de volta e completamente restabelecido de sua saúde.

Fica aqui toda a nossa torcida pela sua breve recuperação.

Estamos com você Ricardo Gomes !!!!

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Se juntem a nossa campanha e ajudem a divulgá-la!

    O Título Mais Lindo da História

    Vamos unir a torcida e o time do Gigante da Colina pra ganhar esse título pro Ricardo Gomes!!!

    http://www.facebook.com/event.php?eid=256212544410226

    Obrigado

    ResponderExcluir