01 agosto 2011

Lançamento SuperVasco!

O site SuperVasco, parceiro do blog e site no qual três de nossos colunistas trabalham (Laís, Marcio e Luis Felipe), lançou hoje a Revista Online SuperVasco. Vale a pena conferir!

Elaborada pela equipe do site, a primeira edição é toda comemorativa dos 113 anos do Club de Regatas Vasco da Gama, que será neste mês de agosto, no dia 21.

Nesta edição história, você encontrará uma um pouco da imensa história do clube, charge, fotos históricas, alguns comentários feitos pelos leitores do SV, todos os títulos de todas as categorias e modalidades e uma entrevista especial com um dos maiores remadores da história do Vasco.

Além disso, tem o espaço jogador e jogo inesquecível, o texto “a voz do torcedor” e você ainda poderá testar seus conhecimentos sobre o Gigante da Colina no “quiz”, entre muitas coisas.

A 1ª edição da Revista Online SuperVasco foi produzida por: Jessica Corais (Editora-chefe e idealizadora do projeto), Laís Eger (editora), Carlos Gregório Júnior (editor), Marcio Dreux (designer), Marcelo Coelho (revisor), Jorge Eduardo (colaborador) e Beto (colaborador).

Para conferir a Revista Online SuperVasco deste mês de agosto, clique aqui.

Caso não consiga ver a revista no link acima, você pode conferir a Revista Online SuperVasco deste mês de agosto, clicando aqui.

Parceiros da Revista Online SuperVasco de Agosto:

Site Placar
Blog Vascão Minha Paixão
Campanha parabéns, Gigante
Vasco Tudo

Os interessados que divulgarem a Revista Online SuperVasco de Agosto terão o nome de seu site/blog/comunidade divulgados aqui nesta matéria, com seu link, além de divulgação na categoria "parceiros" na próxima edição. Para isso, envie um e-mail ao SuperVasco, o endereço é: faleconosco@supervasco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário