05 agosto 2011

PROMOÇÃO: Ganhe um ingresso e vá ao Caldeirão!


É com grande prazer, que anunciamos oficialmente a parceria do blog com a Brahma e Esporte Interativo e o maior beneficiado, é você, nosso leitor! A partir de hoje, a maioria dos jogos do Vasco em São Januário será dado um ingresso em cada partida para o blog Vascão Minha Paixão e daremos a você, a oportunidade de ganhar o ingresso e assistir ao jogo ao lado de um integrante da equipe Vascão Minha Paixão que esteja presente em São Januário.

Para participar, basta você completar a frase "Eu leio o blog Vascão Minha Paixão porque..." onde a equipe do blog escolherá a frase mais criativa e o vencedor(a) será anunciado um dia antes do jogo no blog. Todas as frases devem ser postadas no mural do blog, através do link: Mural Vascão Minha Paixão Assim as frases poderão ser vistas por todos e o ganhador(a) terá a sua foto com o ingresso em mãos publicada aqui e no facebook do blog, após a retirada do ingresso juntamente com um integrante da equipe do blog na sede do Esporte Interativo, no Rio de Janeiro.
Essa promoção é válida para o próximo jogo em São Januário, entre Vasco x Palmeiras no dia 14/08 e o leitor deve estar no Rio de Janeiro para poder retirar o ingresso com o integrante do blog no dia do jogo.
Seja mais um apaixonado pelo Vascão no Caldeirão e entre nessa você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário