06 agosto 2011

Tabela viciada?????


Olá amigos,

O campeonato brasileiro está chegando no final do turno. E nosso nosso Vascão chega a essa etapa brigando pelas primeiras colocações. Analisando a tabela, percebi que nossos adversários nas últimas rodadas serão Botafogo, Palmeiras, Avaí, Fluminense e Flamengo. Isso mesmo... TRÊS clássicos nas ultimas cinco rodadas!

Enquanto isso, o império do mal irá jogar contra, Coritiba, Figueirense, Atlético-GO, Internacional e o clássico com nosso Vascão. Além disso, O Corinthians (outro time da mídia) jogará contra Atlético-PR, Ceará, Atlético-MG, Figueirense e Palmeiras.

Não podemos afirmar que agiram de má fé, ou que "armaram" para que um dos dois sejam campeões, pois quando a tabela foi elaborada não sabiam quem disputaria título, libertadores ou rebaixamento. Porém que essa tabela facilita uma arrancada final, para alcançar qualquer que seja o objetivo no final do campeonato isso ajuda.

Mas para quem quer ser campeão isso não deve ser levado em conta. Podem colocar nossos maiores rivais no momento mais importante do campeonato porque se mantivermos o ritmo, um deles terá a honra de nos entregar a faixa de campeão.

Saudações Vascaínas!


Rafael Matos

e-mail: rafaelmatos10@gmail.com
twitter: @rafaelfmatos

Um comentário:

  1. Até onde eu sei os clássicos foram colocados sempre nas últimas rodadas, mas acho realmente estranho o fla pegar essas molezinhas!
    mas relaxa, serão apenas vitórias e empates para nós!
    forte abraço para aqueles que levam a Cruz de Malta no peito!

    ResponderExcluir