05 outubro 2011

Chegando a reta final

Estamos chegando na reta final do Campeonato Brasileiro de 2011 e o Vasco é o atual líder da competição com 50 pontos, 2 pontos a mais do que o segundo colocado, o Corinthians que tem 48. A expectativa é grande, porém, um deslize pode causar o fim do sonho de ser campeão dos dois principais campeonatos do Brasil.

Mesmo coma saída de Ricardo Gomes, o técnico interino Cristovão Borges vem fazendo um maravilhoso trabalho com a equipe e assim o time hoje é o líder da competição. A diretoria está satisfeita com o trabalho apresentado e com os resultados obtidos.

Nessa reta final o Trem Bala da Colina vai ter diversos confrontos diretos com clubes que disputam o titulo, como os clássicos cariocas e os times de SP que estão na ponta da tabela. Por isso, a dedicação tem e deve ser integral.

Se quiser ser campeão Brasileiro o Gigante da Colina tem que vencer seus jogos dentro de casa e trazer pontos quando joga fora. Alguns tropeços ocorridos em São Januário podem fazer falta lá na frente.

Sabemos que a empreitada é dolorosa e muita coisa pode mudar em 11º Rodadas. Senso assim o time inteiro deve se dedicar ao Maximo pra que consiga êxito e por fim o campeonato.

O titulo no final do ano pode ser o grande presente para essa torcida que apóia o vasco o tempo todo !!!

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa

fabiobarbosaonline@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário