18 novembro 2011

SÁBADO É DIA DE ENCHER O CALDEIRÃO!



AMANHÃ É DIA DA NAÇÃO VASCAÍNA LOTAR SÃO JANUÁRIO!

NADA ESTA PERDIDO, VAMOS CONTINUAR APOIANDO!

O PACTO PELO PENTA SEGUE MAIS VIVO DO QUE NUNCA!!!!!


BrahmaVasco: Uma parceria de sucesso!


É com muito orgulho que apresentamos algumas fotos exclusivas da NOVÍSSIMA sala de musculação de São Januário, totalmente reformada pela Brahma em uma parceria de maior sucesso a cada dia. Vale ressaltar que o Vasco já teve a sala de imprensa e os vestiários totalmente reformados pela Brahma e as melhorias em São Januário não param por aí: Novo placar eletrônico de Led em alta definiçãotroca das grades dos alambrados por vidros temperados e laminadosalém do novo gramado de São Januário que terá uma grama com a mesma qualidade da que será utilizada na Copa do Mundo no Brasil em 2014 e ainda ajudar o meio ambiente, pois o gramado terá o sistema de reuso da água proveniente das chuvas. Sem dúvida, a parceria entre o Vasco e a Brahma está deixando um verdadeiro legado em São Januário, melhorando e modernizando cada vez mais um patrimônio de quase 85 anos que é o maior orgulho da nação cruzmaltina.
Para o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, a iniciativa ancora com transparência o profissionalismo entre a Brahma e o Vasco. “O vestiário e a sala de imprensa foram sucesso. Agora chegou a vez da sala de musculação. E as melhorias em São Januário não param por aí. Espero que essa parceria com a Brahma dure muito tempo e que fique cada vez mais forte. A Brahma tem sido uma grande parceira do clube e do torcedor vascaíno”, completou.







PRA CIMA DELES VASCÃO!!!!!

3 comentários:

  1. eu queria corrigir um erro seu. O VASCO não é nação o VASCO é uma familia.
    VALEU

    ResponderExcluir
  2. SOU VASCAINO DOENTE VAMOS NESSA VASCO O SENTIMENTO NAO PODE PARA, SE CHEGAMOS AONDE ESTAMOS É POR QUE SOMOS VENCEDORES.

    ResponderExcluir