01 janeiro 2006

Jael- Atacante

Em julho de 2008, o jogador de 1,85 m e 84 kg, então com dezenove anos, foi comprado por um grupo de investidores junto ao Criciúma e cedido ao Atlético Mineiro. Em 2009 foi novamente cedido, desta vez para o Cruzeiro, mas não teve oportunidade e preferiu se transferir para o Goiás. Em 21 de julho de 2009, Jael foi anunciado como nova contratação do Bahia. Com forte ligação com a torcida tricolor, Jael fez gols importantes que registrou o jogador no clube, fazendo com sua renovação fosse uma das principais prioridades para 2010. No começo de 2010., acertou sua transferência por quatro anos ao sueco Kalmar FF. No dia 18 de maio, sem oportunidades na Suécia, retornou ao Bahia, tendo grande recepção dos torcedores no aeroporto. E foi vice-artilheiro do Bahia na Série B.

Vídeos:








4 comentários:

  1. esse é bom mais eu preferia o RAFAEL MOURA no ataque vascaino

    ResponderExcluir
  2. Rafale Moura, meu anjo, tem que ser o Moura meu anjo!!!
    He-Man pra cima deles, campeão!!

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro Rafael moura no ataque do vasco

    ResponderExcluir
  4. O CABa foi vicE ARTILHEIRO D BAHia e coisa e tal´Z SÓ Q O VASCO MERECe 1 centroavante mELHor ele é fortE , ALTo , + ñ creiO Q DECIDIria em jogoS + DIFICeis... jaH R. MOURA Ñ jogoU D+ CONTRA O FLU NEh pq fez o goL Ñ PQ JOGou muito msM NUm jogO DIFICILImo p goiás manteU A TRANQUILIDADe... contrA O PALMeira no 2ª jogo carregOU O TIMe enfiM VEM Num momentO MARAVILHOSo e futeboL É MOMENTo então dale r. moura... se beM Q ACHO DIFICIl a diretoria sequer tentar...

    ResponderExcluir