01 janeiro 2006

Victorino- Zagueiro


Jogou para o Plaza Colonia, Nacional, Veracruz, e atualmente joga pelo Universidad de Chile.. Ele marcou seu primeiro gol como jogador Universidad de Chile, após um tiro de pé esquerdo, em 30 de agosto, em um jogo contra o Audax Italiano. Ele fez sua estréia no Nacional em uma partida da Copa Libertadores contra o argentino River Plate, em 3 de março de 2005. Victorino jogou na Seleção do Uruguai a Copa do Mundo de 2010. Nos decisão por pênaltis contra Gana nas quartas-de-finais, ele bateu o segundo pênalti e marcou para o Uruguai em 02 de julho de 2010.

Vídeos:





2 comentários:

  1. neSSe ae eu aposTAVa minhAS FICHas , só ficOU CONHECIdo msm peLO GOl q fez contrA A MZR D FLA... MAis se Ñ PDESSe trazer zagueiROS DOS timES BRASIleiros comO: RODolpho(atlet. pR), R. TOLoi( goiÁS),TRAZia ele OU QUALQUER OUtrO GRINgo q fossE TECNICo e veloZ PQ ZAGUEIRo lento comO TITI É FODAAA...

    ResponderExcluir
  2. esse vitorino seria um bom reforço eu traria ele e um outro uruguaio que joga pelo lado esquerdo da defesa to falando do lugano que ta na turquia e quer voltar ao futebol brasileiro seria uma excelente dupla de zaga ate porque se o botafogo ta pensando no nele porque a gente não? acho que falta a nossa diretoria mais coragem e criatividade para trazer grandes reforços ex: o palmeiras sem dinheiro em caixa trouxe o kleber. o botafogo trouxe o maicossuel o flamengo trouxe o adriano. o corinthians trouxe o ronaldo e por ai vai então ja que estamos atras de um goleador porque a gente não tenta o luis fabiano? ja afirmou que é vascaino então vão atras de uma parceria e tras ele cadê a penalti que ia ajudar a trazer um craque pro vasco? ta na hora de se manifestar.

    ResponderExcluir