29 dezembro 2008

CÁSSIO RAMOS- Esse Sim Merece a Camisa 1

Posição: GOL;

Idade: 21 anos.

Peso: 92 Kg;

Altura: 1.95m

Clube Formador: Grêmio

Clube Atual: PSV- Hol


VIDEO FEITO PELA TORCIDA DO PSV: http://www.youtube.com/watch%3Fv%3DUJk7QXlxtwU&sa=X&oi=video_result&resnum=9&ct=thumbnail&usg=AFQjCNE7TWT4NVQR46H-Po12-MTXbx3i8A

Revelado no Grêmio, Cássio é uma das maiores promessas para a posição de goleiro da seleção brasileira.

Surgiu em 2007, como destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde foi titular e fez exibições que não deixam a desejar para nenhum goleiro mais experiente.

Com boas exibições nos juniores, Cássio foi convocado para a seleção sub-20, que no futuro se sagraria campeã do sulamericano e classificaria nossa seleção brasileira para as Olimpíadas de Pequim, em 2008.

No sulamericano, Cássio começou como titular, mais uma simples contusão fez perde-lo a posição para outro jovem e bom goleiro, Muriel do rival Internacional.

Mesmo permanecido a maior parte do sulamericano na reserva, Cássio chamou a atenção de olheiros do Psv Eindhoven da Holanda, para onde se transferiria em seguida.

Chegando em Eindhoven, Cássio contou com a presença de 2 brasileiros: Alex e Gomes. Os dois foram importantes, para a adaptação do garoto.

Sempre seguro nas suas atuações com a camisa do Psv, Cássio é muito respeitado na cidade e é considerado pela torcida uma das grandes promessas para o gol do clube.

Esse é Cássio, isso é só por enquanto, e já por essas informações dá para perceber que Cássio seria um belissimo reforço para a temporada 2009, mais por outro lado será muito dificil tirá-lo de lá, pois apesar de jovem o garoto tem muito prestígio.

Um comentário:

  1. agarra muito

    tomara q venha msm

    parece q vem msm

    olhem:

    http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3422222-EI1979,00.html

    ResponderExcluir