28 dezembro 2008

ULISSES- O NOVO LATERAL ESQUERDO DO VASCÃO

Nome: Ulisses Alves da Silveira
Nascimento: 15/4/1986
Local: São Gonçalo (RJ)
Posição: Lateral-esquerdo
Altura: 1,70m
Peso: 66kg



Revelado pelo Fluminense, Ulisses surgiu como uma das maiores promessas para a Lateral Esquerda do clube, que vinha sofrendo com uma serie de insucessos.

No Fluminense, Ulisses dissputou apenas 6 jogos pelo elenco profissional. Isso ocorreu não muito pela sua competência como jogador, mais sim pela preferência do treinador, que na época preferiu outro para a posição: Marcelo.

Ulisses, apesar de ter atuado um jogo em 2004, só subiu de vez para os profissionais em 2006 e teve o azar de pegar a ascensão de Marcelo, hoje no Real Madrid.

No ano de 2007, Ulisses se Transferiu para o Juventude. Acabou sendo um dos destaques da equipe rebaixada para a Série B.

Continuou no Clube até 2008, onde fez um bom gauchão, ajudando o clube a chegar a final e em um dos jogos foi até parar no hospital. veja [ http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/01/21/ult59u111304.jhtm].

Agora, Ulisses chega ao Vasco com a missão espinhosa de fazer que o clube da colina esqueça grandes laterais, como Felipe e Gilberto, que fizeram época com a camisa do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário