10 janeiro 2009

ALEX TEIXEIRA: O GAROTO DE 100 MILHÕES DE REAIS





                       Alex Teixeira: Minha aposta pra 2009




Por: Vinicius Mateus



Velocidade, técnica e precisão. São algumas das qualidades de Alex Teixeira, minha aposta no Vasco pra 2009. Pra mim, esse é o ano desse garoto de 19 anos, que começou a jogar pelo Vasco no começo do ano passado e agora é titular absoluto no time de Dorival Jr. 

Alex é um dos remanescentes do Vasco nas campanhas desastrosas de 2008. Fracassos nas competições que disputou, o Vasco pelo menos revelou um bom jogador. Alex Teixeira pode jogar de segundo atacante, aquele que faz as jogadas pro centroavante marcar os gols, mas também pode ser recuado para o meio-campo. Alex Teixeira rende mais no ataque. Por ser veloz e habilidoso, fica mais fácil pra ele ser lançado em velocidade por Carlos Alberto, que tem que ser esse homem de criação no Vasco.

Gosto de ver Alex Teixeira jogar. Certamente não ficará no Vasco por muito tempo. Alguma proposta da Europa deve aparecer e o garoto deverá seguir o caminho de muitos atletas brasileiros. O jeito é acompanhar ele no Vasco enquanto ele está aqui. Esse é o ano pra Alex Teixeira se firmar e mostrar que não é apenas uma promessa. E eu acredito que esse é o ano dele. Boa sorte Alex! Que você possa ajudar o Vasco a conquistar os objetivos de 2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário