10 janeiro 2009

SESSÃO CATEGORIAS DE BASE

Conheça melhor Carlos Antônio, O Futuro onze do Vascão

Confira a Entrevista que Carlos Antônio nos concedeu pelo Orkut:

http://www.lancenet.com.br/resources/1540811.jpg

Como Começou a Sua Carreira?

Comecei no Espirito Santo, na minha cidade mesmo, Apiaca. Vim para o Vasco com 13 anos e estou aqui até hoje.

O Que Representa o Vasco Pra Você?

O Vasco é meu futuro, estou colocando todas as minhas fichas no Vasco para conseguir tudo que sonho na vida , por isso quero dar muitas vitórias ao clube.

Qual Seu Maior ídolo no futebol?

Romário

Qual o seu(s) melhor(es) amigo(s) no clube?

Wesley, meu irmão, não de sangue mas de consideração.

Quem sempre te apoiou nesse sonho?

Meus familiares mesmo.

Fala Sobre as Suas Características.

Tenho qualidade e faço muitos gols.

Qual a sua expectativa profissional para o ano de 2009?

Espero bastantes conquistas e meu que meu objetivo maior, que é chegar aos profissionais, seja alcançado. Caso não seja, vou continuar trabalhando forte na base para chegar ao próximo ano em condições de realizar esse objetivo.

Deixe uma mensagem para a massa vascaína.

Torcedor que apóia seu time conquista varias vitorias em campo também.

http://blogdebase.files.wordpress.com/2008/10/carlosealexteixeiracopario.jpg

Bom, esse foi Carlos Antônio. Como já tinha postado na semana passada, Carlos é um jogador que tem a confiança da comissão técnica. Já foi várias vezes convocado para as seleções de base, chegando até a atuar ao lado de Alex Teixeira, que hoje é um dos destaques da equipe de profissionais do Vasco. Deixou de disputar o Pan do Rio, por que sofre uma contusão. Essa mesma contusão também o tirou do Mundial Sub-17 do ano de 2007.

Acreditem nesse moleque, ele tem futuro e cabeça no lugar.

Carlos Antônio, continua sempre com esse teu jeito simples fora de campo e atrevido dentro dele, assim você não vai ser só conhecido pela massa do Vasco e sim, se Deus quiser, por toda a torcida brasileira.

Clique para ver a foto ampliada

Abaixo, a Ficha de Carlos Antônio:

Nome:Carlos Antonio Ribeiro de Oliveira

Data de nascimento: 04/03/1990, Apiaca -ES

Número: 11

Contrato até: final de 2010

4 comentários:

  1. é carlos é força jovem o oooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Lembro dele na copinha do ano passado, era reserva, se não me engano mesmo assim deixou o dele.

    Nesta ele está me surpreendendo pela objetividade e disposição. O preparo físico tá 10, correndo até o minuto final.

    Se o Vasco continuar com essa dificuldade de contratar centroavantes, porque não o Carlos Antônio pintar no time principal?

    MAS... Olhem o contrato do rapaz, estão deixando pra renovar muito no final. Abril já tá chegando.

    ResponderExcluir
  3. amiigoo booa sortee ! sempre estareii ao seu ladoo irmão !

    ResponderExcluir
  4. amo você demaiisssss!!
    Lindooo sou sua fã

    ResponderExcluir