25 janeiro 2009

Carlos Antônio estréia no time principal do Vasco

POR: Anibal Canizio, do Blog da Base


Consegui entrar cedo em São Januário apesar da bagunça incrível que reinava na venda de ingressos. O time do Vasco inovou no aquecimento no gramado junto à torcida.

Para a minha surpresa entre os jogadores estava Carlos Antônio, eu que não sabia da contusão de Fernandinho, custei a crer que o destaque do Vasco na Copa São Paulo já teria, logo no início do estadual, a primeira chance de se juntar ao time principal, mesmo que no banco.

Estava ali a possibilidade de eu assistir a dupla Alex Teixeira e Carlos Antônio jogando junta novamente. A chance de Carlos entrar era remota mas…

Nada saiu como esperado, o Vasco estava perdendo de 1 a 0 no segundo tempo, a bola não chegava ao Pimpão e Dorival Jr. decidiu apostar no garoto.

Aos 19′ do segundo tempo, Carlos Antônio entrou em campo. Vida de atacante que está no banco é difícil mesmo, só entra com o time em dificuldades pra resolver o problema.

Mas o Vasco estava mal e o garoto ainda teve que vivenciar o segundo gol do Americano, mas não desistiu em nenhum momento, saiu da área para buscar jogo, atuou pela esquerda e pela direita, fez uma boa assistência que não deu em nada e teve um boa oportunidade de cabeça.

Alguns podem achar que o colocaram numa furada, mas se não aproveitasse essa oportunidade em que 2 atacantes estão com a documentação à regularizar e outro está servindo à seleção, chance mesmo só em 2010.

Valeu a experiência, mas já tem rodada dos juniores no meio da semana.

Apiaca/ES e o pessoal do Ordem e Progresso F.C. de Bom Jesus do Norte/ES devem estar morrendo de orgulho.

Ah! não foi dessa vez que a dupla voltou a se encontrar em campo. Alex Teixeira anda sem qualquer moral com Dorival Jr. e foi substituído no intervalo para a entrada de Faioli.

3 comentários:

  1. Beleza cara, seu blog também é muito bom!
    Então beleza, tah fechada a parceria! Pode colocar o meu link ae que eu vou por o seu!

    Veleu!!

    ResponderExcluir
  2. Beleza, pod ficar tranquilo.
    Só que nós também somos iniciants com blog..
    Queria saber onde vc vai por meu link pra eu por o seu..

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Beleza cara
    Valeu por tudo aee
    Boa sorte pra vc e seu blog!

    ResponderExcluir