05 janeiro 2009

CARLOS ANTONIO- O MATADOR


Ainda pouco conhecido pela grande parte da torcida vascaína, Carlos Antônio, o camisa 11 da equipe de juniores do Vasco, é um jogador totalmente vascaíno, ou seja, passou grande parte da sua vida no clube, que é o do seu coração.


Rapidez, oportunismo e cabeça centrada, esssa características fazem com que Carlos seja um jogador a ser observado com carinho pela comissão técnica vascaína.


Apesar de não ser tão falado na imprensa como: Phillipe Coutinho, Willen, Éder e Carlinhos, Carlos Antônio é considerado pela comissão tecnica da base, um jogador que pode facilmente assumir a 9 do Vascão da Gama.


A melhor fase da carreira de Carlos, foi em 2007, quando por diversas vezes foi convocado para a seleção brasileira sub-17, que contava com estrelas como: os gêmeos Rafael e Fábio, o Meia Lulinha e seu grande amigo Alex Teixeira.


Infelizmente, uma lesão dias antes do pan, o tirou da competição e do mundial da categoria, que seria realizado logo em seguida.


Bom, Carlos Antônio já mostrou a que veio. Logo em seu primeiro jogo da Copa São Paulo, fez 3 gols e saiu nos braços da torcida do Vascão.


Já o conhecia antes do jogo e deixo aqui uma mensagem para a torcida do Vascão: Fiquem de Olho Nesse Moleque, Ele Ainda Vai Nos Dá Muitas Alegrias!


Saudações Vascaínas!
Fonte da Foto: blog.ordemeprogressofc.com.br/.../img/carlos.jpg

Um comentário: