04 janeiro 2009

EDMUNDO: NOVELA CHEGA AO FINAL


Por: Vinicius Mateus

É, como eu havia dito no meu post anterior, Edmundo não joga mais no Vasco. Pra mim, foi uma ótima noticia, haja visto que grande parte da torcida aprovou a atitude da diretoria cruzmaltina em dispensar o atleta.

Agora Edmundo deve atuar fora do Brasil. Não se sabe ao certo o destino do ex-camisa 10 do Vasco. Acredito que foi melhor para o Vasco. Será melhor sem ele. Edmundo já não se aguentava mais dentro de campo. Não dava mais. 

Foi uma atitude correta da diretoria, diga-se de passagem. Roberto Dinamite acertou nessa. Edmundo que me perdoe, mas como havia dito no post anterior, os 37 anos estão pesando muito nessa hora de renovação.

Esse é o ciclo da vida. Edmundo já fez muitas coisas boas pelo Vasco. Mas agora não dá mais. É necessário que se abra espaços pra novos idolos. Edmundo será pra sempre lembrado como um grande idolo da história do Vasco. Mas não dá mais. Espero que esse tenha sido o ultimo capitulo da história de Edmundo com o Vasco. Bom pro Vasco, pra torcida e para o proprio Edmundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário