08 janeiro 2009

DORIVAL JR: MELHOR IMPOSSIVEL




Por: Vinicius Mateus


Caros amigos, ao saber da dispensa de Ulisses do Vasco devido à indisciplina, fiquei muito feliz. Não por terem mandado embora o Ulisses, até porque eu nem conheço o futebol dele, mas sim pela disciplina de Dorival Junior. Como diz o titulo desse texto, "Melhor Impossivel". Chega de passar a mão na cabeça de jogador indisciplinado. Ulisses foi o primeiro dessa lista. Isso serve de alerta a outros jogadores que se acham "acima dos outros".

Dorival Jr era a melhor opção no mercado no fim de 2008. Tinha acabado de fazer uma boa campanha pelo Coritiba no Brasileirão e estava sem clube. A diretoria se mexeu rapido e o contratou. E Dorival já começa a mostrar serviço. Primeiro, indicando jogadores, segundo, impondo sua filosofia de trabalho dentro do Vasco. É assim que tem que ser. A reestruturação do Vasco está apenas no começo.

Mais uma vez devo parabenizar a diretoria do Vasco, que na minha opinião vem fazendo um excelente trabalho, que começou com a contratação de Dorival Jr. Espero que ele faça um excelente trabalho na frente do Vasco. Hoje teremos o primeiro treinamento da equipe em 2009. Que esse ano seja cheio de alegrias para a torcida Cruzmaltina. O pontapé inicial foi dado, e da melhor maneira possivel: Com muita Discilplina. Assim será o trabalho de Dorival Jr no Vasco. E está mais que aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário