04 janeiro 2009

LEMBRAR OU ESQUECER 2008?


O ano de 2008 foi marcado pelo rebaixamento de um grande time, o Clube de Regatas Vasco da Gama. Tristeza, choro, indignação, protestos, raiva... Sentimento que , sem sombra de dúvidas, a nação Vascaína sentiu. Um grande culpado? Eurico Miranda, atualmente ex presidente do Vasco. Que me desculpem os que gostam do Eurico, mas não tem como negar que o rebaixamento foi resultado de anos com o mesmo na presendência do Vasco. Foram contratações medíocres , roubos aos cofres do Vasco. Por fim, 2008 teve seus dias de luta e também de felicidade. Bem provável que você esteja pensando em porque estaríamos felizes diante do rebaixamento do nosso amado Vasco.

A resposta é simples : o nosso primeiro passo foi dado, embora o Vasco esteja na 2ª divisão, conseguimos nos livrar de um presidente corrupto, e entramos na Era Dinamite, confiando assim num Vasco melhor.

Em 2009, nos resta ter paciência e muita confiança, é claro, sem deixar de ter FÉ, para que em 2010 o Vasco volte á elite do futebol brasileiro.

Um comentário: