16 janeiro 2009

ELTON- O NOVO REFORÇO DO VASCÃO


Com 10 gols na Série B em 2008 pelo Santo André, Élton chega ao Vasco por possuir grande experiência na Série B e por ter sido indicado pelo técnico Dorival Júnior.

Élton é um jogador de muita força, também se destaca por sua velocidade e pelo seu alto poder de finalização.

Foi destaque do Santo André, fazia um boa dupla com o atacante Márcio Mexerica. Juntos eles guiaram o Santo André ao seu Primeiro Acesso a primeira divisão.

Élton é um aposta que pode dar certo, mas requer que a torcida tenha um pouco de paciência, pois todo jogador tem um tempo para se adaptar, idem o Conca.

Apesar de uma boa aposta, Élton ainda não é aquele matador que falta ao elenco, pode até exercer essa função, mas não é.

Pelas contratações que estão vindo por aí, Alan Kardec será titular, pois nenhuma das contratações para o ataque é aquele jogador de área e matador.

Vejam a Entrevista de Élton ao Site Globoesporte.com:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL959740-9877,00-ELTON+E+APRESENTADO+EM+VILA+VELHA+POR+ROBERTO+DINAMITE.html

FICHA DE ÉLTON:

Nome: Elton Rodriguez Brandão
Naturalidade: Iramaia - BA
Nascimento: 1/8/1985
Peso: 84 kg
Altura: 1,85 m
Posição: Atacante

Um comentário:

  1. Conheci vc aki em salvador a 1ano e meio de ferias c amigos daki e perdi seu numero.vc é uma pessoa boa,um grande amigo ki fiz.envia um e-mail pra mim ki kero contato seu e te mostro uma foto mha pra vc lembrar.bj sucesso! ssamarasami@hotmail.com

    ResponderExcluir