21 janeiro 2009

KAKÁ: UM EXEMPLO PARA VÁRIOS JOGADORES

Bom amigos blogueiros, esse blog é relacionado ao futebol feminino e a Vasco. Apesar disso, não podemos deixar de relatar o amor a camisa demosntrado pelo melhor jogador do mundo, na minha opinião, Kaká.

Enquanto muitos e muitos jogadores do mundo, ou melhor, jogadores daqui do Brasil mesmo que não jogam sequer 10 por cento do que Kaká jogam e querem receber salários absurdos!

No Vasco, temos casos recentes. Quem não se lembra da novela Leandro Amaral? Da recente novela Rafael? Da Novela Alex Dias?

Esses são apenas alguns exemplos de jogadores que se acham muito melhores do que realmente são.

Agora deixo aqui uma colocação e acho que todos vocês irão concordar. Quem eram Alex Dias, Leandro Amaral e Rafael antes de vim para o Vasco? Eles não eram nada!

Esse ato de Kaká, deixa claro mais uma vez que Dinheiro Não é Tudo! Pode até fazer alguma diferença, mas não é tudo!

É graças a esse gesto de Kaká, que ainda tenho uma esperança em meu coração de vascaíno, de um dia ver de novo um grande ídolo vascaíno com a camisa do nosso clube: JUNINHO PERNAMBUCANO!



Bom, por hoje é só! O Blog tá ficando um pouco devagar, mas é só por que estou um pouco doente esses dias! Deixei até de entrar no Fórum Amigos Vascaínos e de acessar o Orkut!

Tenham uma ótima Manhã e Um Excelente Dia!

Abração e Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário