20 janeiro 2009

RAFAEL FORA: DIRETORIA ACERTA DE NOVO



                                    
                   Rafael está afastado da equipe do Vasco



Por: Vinicius Mateus



Rafael está fora do Vasco. A diretoria diz que foi por atos de indisciplina. Pra mim isso aconteceu porque o goleiro não teve a humildade de aceitar 40 mil reais mensais no Vasco. Dizem que ele queria o dobro disso. Mas afinal, o que Rafael fez no Vasco pra querer essa quantia??

Rafael surgiu bem no Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro. Fez boas defesas e deu segurança ao gol do Vasco. Terminando o Campeonato, a diretoria o procurou para a renovação. Queria oferecê-lo 40 mil reais por mês. A principio, Rafael aceitou. Mas seu empresário não. Sugeriu que ele apresentasse uma contra-proposta. Nessa contra-proposta, ele pede 80 mil reais mensais. A diretoria não aceitou. Rafael tem contrato até maio, mas já foi dispensado. Atitude correta da diretoria, haja visto que Rafael não ficará no Vasco após esse periodo. Fluminense deve contratá-lo. Rafael será reserva de Fernando Henrique.

Será que vale a pena ser reserva no Fluminense?? Rafael cometeu um grave erro ao fazer isso. Não há nada confirmado mas é o que deve acontecer. Seria muito melhor para ele, Rafael, ficar no Vasco até o fim do ano e conquistar titulos. Rafael nunca havia ganhado tanto dinheiro em sua vida. Mas uma vez, a ganância a a ambição prejudicam o homem em suas decisões.

A diretoria acertou mais uma vez. Parabens a Mandarino, Dinamite e Rodrigo Caetano. O Vasco começa a se tornar algo sério. Nada de jogadores que pensam que mandam no clube. A diretoria deverá anunciar ainda nessa semana a contratação do goleiro Fernando Prass, ex-Coritiba que estava no União de Leiria, de Portugal. Além de promover o garoto Cestaro das categorias de base. Rafael terá o salário que tanto quer, só que será reserva no Fluminense. Mais uma vez um jogador influenciado por um empresário ambicioso sairá prejudicado. É uma pena, mas a vida continua.


Um comentário:

  1. Oi Carlos,


    Sou seu xará do blog Especializados. Gostei da sua idéia, mas tem um problema: eu acho que o blog-se não permite que sejam colocados links para outros blogs. Quanto à idéia de eu postar no seu blog e vc no meu, será uma experiência interessante. Poderia ser no último dia de cada mês. O que você me diz?

    ResponderExcluir