07 janeiro 2009

PABLO- ENTREVISTA EXCLUSIVA DIRETO DA ESPANHA


AGRADECIMENTOS AO SUPERVASCO QUE A PUBLICOU NO SITE
VEJA


“...De todos os amores que eu tive és o mais antigo, Vasco minha vida, Minha história, Meu primeiro amigo...”

Isso é que é amor!

Foi dessa forma que Pablo descreveu o Vasco. Essa entrevista é para acabar de vez com a idéia que Pablo saiu do Vasco por dinheiro e com informações que diziam que Pablo teria seu contrato encerrado em junho desse ano.

Confira a Entrevista Exclusiva de Pablo, ex- Vasco e hoje no Zaragoza da Espanha, Feita Pelo o Orkut ao Blog o Sentimento Não Para.

Fale sobre a sua carreira?

Comecei fazendo teste em vários clubes do Brasil: Cruzeiro,Ipatinga,Serrano-Petropolis,Condor-Queimados e Vasco na categoria juvenil,mas fui reprovado em todos.Mais nunca desisti do meu sonho.Ate que um dia fui convidado a fazer um teste no Olaria-RJ e fui aprovado. Depois de 6 meses mais ou menos no Olaria,fiz um treino contra o juniores do Vasco,onde o treinador Toninho Barroso pediu minha contratação por empréstimo.Depois disso fiquei no Vasco 2 anos na categoria juniores.Com a chegada do técnico Antonio Lopes ganhei minha primeira oportunidade na equipe de cima.Passado-se um tempo,meu contrato estava acabando e eu retornaria para o Olaria.Foi ai que recebi a proposta do Zaragoza-ESP.Chegando na Espanha,fiquei 2 meses no Zaragoza e fui emprestado ao Malaga-ESP,para jogar a primeira divisão do campeonato espanhol,onde estou hoje.

O Que Representa o Vasco Pra Você?

Representa tudo, fui onde fui criado, clube que amo, que me deu a primeira oportunidade de aparecer. Isso que representa o Vasco pra mim. Tudo. '‘... De todos os amores que eu tive tu és o mais antigo... “Vasco minha vida, minha historia, meu primeiro amigo...”

Qual Seu Maior ídolo no futebol?

Zidane

Qual Foi o seu(s) melhor(es) amigo(s) no clube?

Bruno Gallo

Quem sempre te apoiou nesse sonho?

Minha família e minha esposa, sempre estiveram comigo em tudo.

Como vão as coisas aí na Espanha?

Graças à Deus tudo bem,estou jogando,aprendendo,podendo ajudar minha esposa,podendo ajudar minha família.....Campeonato espanhol é o sonho de toda criança e comigo não era diferente.

Pensa em voltar ao Vasco?

Lógico que sim... Se acontecer de um dia eu voltar ao Brasil, o primeiro clube que vou ouvir é o Vasco, a preferência vai ser sempre do Vasco. Mais hoje meu maior sonho mesmo é o Vasco conseguir voltar a elite,lugar de onde nunca devia ter saído,lugar de time grande.E tenho Fé que esse sonho vai ser realizado,tenho muita Fé e sei que isso vai acontecer

É verdade que seu contrato acaba em junho desse ano? Se sim aceitaria voltar?

Não é verdade.Tenho contrato aqui no Zaragoza ate julho de 2013.Mas como disse,se acontecer de eu voltar ao Brasil,primeira opção é o Vasco da Gama.

Deixe uma mensagem para a massa vascaína.

Tenham fé e continue indo aos jogos em massa ajudar o Vasco, pois fazer igual vocês fazem não existe torcida no mundo que faz, apoiar igual vocês apóiam, incentivar.....clube nenhum no mundo faz.Tenho fé e certeza que o Vasco vai voltar ao seu lugar de origem e com o apoio de vocês isso será mais fácil.Que o ano de 2009 possa ser o ano da vitoria vascaína.

Deixe uma mensagem para os seus amigos Renato, Marcelo e Souza.

Poxa s falta que esses caras me fazem é absurda.Mas to tranquilo e sei q vamos voltar a jogarmos juntos,pois talento eles tem pra dar e vender,só ta faltando uma oportunidade e o dia que ela chegar eles estarão preparados. Confio em vocês meus irmãos.Quem sabe jogaremos juntos novamente na nossa casa,São Januario,Vasco da Gama...


Muito Obrigado Pablo!
Espero que tenha gostado! Você e toda massa vascaína.
Sempre que quiser a palavra estaremos aqui.
Abração.

Carlos Junior e Toda a Equipe do Blog o Sentimento Não Para

8 comentários:

  1. e pra quem nao acredita

    print screen serve para isso!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a entrevista com o nosso super capitão dos juniores.

    Toninho Barroso o indicou e colocou numa posição toda especial no time, líbero mesmo.

    Quanto a negociação eu nem discuto pois não dá pro clube apostar em todos, em alguns casos terá que fazer empréstimos e correr riscos.

    De todo modo, pelo menos uma das funções da nossa base é incutir um carinho especial dos atletas para com o Vasco. É pouco mas foi o que sobrou.

    Minha opinião modesta é de que nem ele e muito menos o empresário confiavam muito no seu taco.

    Além do fato de que sua decisão com certeza enfraqueceu o grupo que foi rebaixado.

    Mais isso foi problema nosso, dos torcedores.

    Boa sorte pro Pablo. Toda sorte do mundo. E que leve o nosso nome por onde ele for.

    ResponderExcluir
  3. Showww... Pablo joga mt, pena que não está + no Vascão!

    ResponderExcluir
  4. Pablo um dos unicos no ano de 2008 q jogaram muito.... um dia quem sabe ele possa voltar pro Vascão,toda sorte do mundo cara vc tem talento e joga muito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ELE SIM TINHA RAÇA E AMOR PELO CLUBE
    CULPA DO BANANA DO DINAMITE QUE N SEGURO ELE.

    ResponderExcluir