Pinilla pode estar de saída do Vasco
Por: Vinicius Mateus
Caros amigos, como todos sabem, Mauricio Pinilla pode estar saindo do Vasco. Os motivos: brigas do jogador em boates no Chile e o salário pedido pelo atleta que é muito alto. Pra mim, Pinilla já estaria fora do Vasco há muito tempo, haja visto que ele não jogou nada com a camisa do Vascão.
Não sei como, mas Pinilla é defendido por uma parte da torcida, só porque acertou um chutaço no clássico contra o Fluminense. Isso é ridiculo. Pinilla não fez nenhuma atuação digna de permanecer no Vasco. Tudo bem, ele esteve contundido na maioria dos jogos do Vasco, mas quando entrou, não jogou nada!
Se Pinilla aceitar receber menos do que pede, pode ficar sim. Ele é até bom jogador, já passou por Sporting de Lisboa e Inter de Milão. Mas sem abusos. Repito: Ele não fez nada pra permanecer no Vasco. A diretoria está correta de novo. Se Pinilla não ficar, haverá atacantes disponiveis no mercado. França e Vandinho são boas opções. E até melhores que o chileno. Sinceramente, não achei graça no futebol de Pinilla, pode ser que ele fique e arrebente pelo Vasco, mas pra isso, vai ter que aceitar o salário que a diretoria está oferecendo a ele. Se não aceitar, pode procurar um clube que pague-o bem. Simples assim.
Olá!
ResponderExcluirPor mim, tudo bem. podemos sim fazer a parceria. Uma boa para ambos.
Torço pelo Vasco superar essa queda. Mas é preciso pensar urgentemente em atacantes.
abraço.
ALGUEM SABE A QUANTIA PEDIDA PELO PINILLA PARA PERMANECER NO VASCO????
ResponderExcluirNa Base de 70 mil
ResponderExcluirele ganhava 30 mil ou ate menos
70 MIL É MUITA GRANA.
ResponderExcluirPARA QUEM ESTAVA DESANIMADO COM O FUTEBOL COMO ELE DISSE, 30 MIL ESTA MUITO BOM.
VAI PERDER A CHANCE DE SE SURGIR NOVAMENTE PARA O FUTEBOL EM UM TIME GRANDE COMO O VASCO
Concordo com vc!
ResponderExcluiro prejudcado?
Alan Kardec
que tera que deixa a seleção e voltar
a pre-temporada
Não sei como o colega Vinicius não viu o obvio, o Pinilla é defendido pela torcida, pelo fato dela ter percebido que o gringo tem intimidade com a bola e não sentiu nem um pouco o peso da camisa Vascaina, em especial num classico, coisa que o Alan Kardec nunca mostrou nas diversas oportunidades que teve.
ResponderExcluir