06 janeiro 2009

PAULO SÉRGIO - O Novo 2 do Vascão !

Por: Willy Feitosa
Página no Blog:
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/2008/12/willys-feitosa-colunista.html



Contratado para suprir a saída de Wagner Diniz, que reforçará o São Paulo em 2009. O jogador se destacou jogando pelo São Caetano em 2007, quando o time do ABC chegou à final do Campeonato Paulista. Neste ano, o jogador alternou bons e maus momentos no Grêmio, e terminou a campanha do Brasileirão como reserva.


Pelo menos vontade e disposição para defender o Vasco ele já demonstrou, pois recusou propostas de times que estão na série A como: Santos, Goiás e Sport.

Uma das suas principais características são seus cruzamentos, alem disso é um lateral que apóia bastante e com o Dorival sempre teve um bom aproveitamento, isso facilita ainda mais seu trabalho.


Agora resta saber se ele será o Paulo Sérgio: que começou muito bem no Grêmio, e conseqüentemente fazer os torcedores esquecerem o Wagner Diniz, ou aquele que terminou o ano amargando a reserva da equipe gaúcha. Pois ele terá uma sombra jovem correndo por fora, o garoto Fagner que chega cheio de vontade para disputar posição.


Mais acho, com a vontade que ele tem, pois é um jogador que veste a camisa e a ajuda do Dorival que o conhece muito bem, vai fazer sucesso na colina histórica. Espero que sua vontade contagie toda equipe cruzmaltina !

Nenhum comentário:

Postar um comentário