06 janeiro 2009

Vandinho- Será Que Vem?


Muitas e muitas especulações surgem nesse período de início de temporada. Como todo o grande clube, o Vasco também tem se reforçado e em minha opinião até bem. Destaco duas principalmente: Carlos Alberto e Léo Lima.


Durante esse curto período de “férias”, o Vasco já foi rejeitado por diversos jogadores, jogadores que nem sequer respeitaram a grandeza do nosso grande clube.


Ricardinho, Jaílton, Pereira, Nádson e tantos outros que não foram divulgados, isso nos faz pensar uma coisa sobre o Vandinho: Será que ele vem? Será que na rejeitar o Vasco? Não sabemos ao certo, mais segundo informações, pude constar que o empresário do jogador não o quer ver vestindo a camisa do Vasco, pois alega que o clube é um clube de Série B.


Pois bem, onde jogava Vandinho antes de ir para o Flamengo? Não era na Série B? Então porque tanta rejeição com o Vasco? Ninguém ao certo sabe explicar. O que podemos relatar é uma coisa: Se o Vasco estivesse na Serie A estaria com um timaço, mais como o se não existe, é depender de empresários e jogadores que estejam comprometidos com o projeto, talvez o maior da história do clube: A Reestruturação e a Volta a Série A.


Bom, Fiquem Abaixo Com as Informações Sobre o Vandinho.

Vandinho pode chegar ao Vasco depois de uma ótima temporada pessoal, pois terminou o ano como um dos maiores artilheiros do Brasil.


Tendo Muito destaque na Série B, com sua velocidade e grande poder de finalização, Vandinho chamou a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro, mas foi o Flamengo que o contratou.


No Flamengo Vandinho não teve muitas oportunidades, mas sempre que as teve soube aproveitar bem. Esse pouco numero de aproveitamento deve a uma contusão que sofreu logo que chegou a Gávea.


Hoje, Vandinho está fora dos planos do técnico Cuca e vai ser negociado, o Flamengo já disse que só libera para Vasco ou Avaí. Vandinho pode ser o primeiro do pacote prometido pelo Flamengo ao Vasco, para ajudar o clube nesse ano tão Difícil.

Bom, é isso, Muito Obrigado aos Leitores do Blog

Saudações Vascaínas e Não Se Esqueçam:

O Sentimento Não Pára!

Nenhum comentário:

Postar um comentário