09 janeiro 2009

" PHILIPPINHO VAI SER UM DOS MELHORES JOGADORES DE TODOS OS TEMPOS!"



Foi com essa frase que nosso grande e eterno ídolo Geovani, desecreveu o jovem e promissor Philippe Coutinho.

Coutinho arrebentou nas categorias de base do Vasco, arrebentou nas seleções de base e até mesmo no primeiro treino com a camisa da Inter de Milão, dando uma canetada em Materazzi.

Se Giovani, um dos maiores meias da história do Vasco, disse isso é por que Philippe não é só um "craque" da base e sim um jogador diferenciado.

Fiquem abaixo com o texto, do Blog da Base, um blog muito bom e indico que vocês vejam.


http://blogdebase.wordpress.com/



Sou fã declarado do Geovani (Geovani Faria da Silva), mas ninguém precisa acreditar em mim, está aí ele deixando suas pegadas na Calçada da Fama do Maracanã. Definitivamente um dos maiores meias que esse Brasil já teve. Por todo esse respeito que eu tenho por ele é que o elogio que ele faz ao Philippe Coutinho soa tão marcante.

- O Philippinho vai ser um dos melhores jogadores de todos os tempos. Podem anotar aí. Você nota que ele é diferenciado, O jeito dele de tocar na bola é diferente dos outros - avalia Geovani. (trecho extraido do Globoesporte.com)

Eu modestamente torço para que o Philippe Coutinho chegue um dia a jogar tanto quanto o Geovani que assim, com certeza, ele terá um futuro brilhante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário