11 janeiro 2009

SESSÃO CATEGORIAS DE BASE

Conheça Carlinhos, o Bom Lateral Esquerdo do Vasco, Destaque do Time na Copinha

Confira a Entrevista que Carlinhos nos concedeu pelo Orkut:


Como Começou a Sua Carreira?

O meu início foi no Madureira Esporte Clube, na escolhinha de futebol de salão, com oito anos, e foi lá que eu descobri realmente o futebol.

O Que Representa o Vasco Pra Você?

O Vasco foi um divisor de águas na minha vida e me fez encarar o futebol com seriedade, como profissão, além de ser meu time de coração.

Qual Seu Maior ídolo no futebol?

Sem sobra de dúvida, o Romário.

Qual o seu(s) melhor (ES) amigo(s) no clube?

Dou-me bem com todos os rapazes, mas pelo Renato eu criei realmente uma amizade.

Quem sempre te apoiou nesse sonho?

Minha família. Sempre esteve e está ao meu lado, me incentivando, confiando em mim e orando pelo meu sucesso na profissão que eu escolhi.

Fala Sobre as Suas Características.

As minhas principais características são: a determinação e a fé.

Deixa Uma Mensagem Pra Massa Vascaína!

Galera, o sentimento não pode parar nunca. Com o apoio de vocês o Vasco voltará a fazer o Caldeirão ferver.

Carlos Alberto ou simplesmente Carlinhos, esse é o garoto que é considerado a maior esperança para a lateral esquerda do clube. É tratado com muito carinho pelo clube. Já disputou duas partidas pelos profissionais, todas no carioca do ano passado. Nessas duas partidas Carlinhos alternou bons e maus momentos. No primeiro jogo, foi muito bem. No segundo não foi brilhante como o primeiro e tampouco ruim. Talvez essa segunda partida não muito boa, fez a diretoria e a comissão técnica pensar melhor no futuro desse garoto. Talvez se Carlinhos estivesse jogando, poderia hoje estar “queimado” com a torcida.

Esse ano na Copa São Paulo, Carlinhos é um dos destaques do clube. Destaca-se por sua capacidade de atacar, por sua velocidade e por seus dribles, que na partida contra o Mogi Mirim, me fez lembrar os tempos em que Felipe dava show com a camisa do Vascão!

Bom, é isso! Carlinhos, Irmão, valeu por ter concedido essa entrevista. Espero que você atinja todos os seus objetivos e que um dia, quem sabe, possa realizar o sonho de todo jogador: Vestir a Amarelinha.

A imagem “http://www.netvasco.com.br/futebol/jogadores/carlinhos2.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Ficha técnica de Carlinhos

Nome: Carlos Alberto Rogger Dias

Posição:
Lateral-esquerdo

Nascimento:
01/04/1990 - 18 anos

Local:
Rio de Janeiro (RJ)

2 comentários:

  1. O carlinhos é um execelente jogador!!!!
    Determinado e esforçado, espero que ele tenha muito sucesso em sua carreira!!!

    Carlinhos EU TE AMO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ae... que declaração

    FORA ISSO, UM EXCELENTE JOGADOR TB

    ResponderExcluir