14 janeiro 2009

SESSÃO CATEGORIAS DE BASE

Conheça João Paulo, O Bom Zagueiro do Vascão

Veja Abaixo a Entrevista Que João nos Concedeu Pelo Orkut:



Fale um pouco sobre a sua carreira.

Comecei jogando Futsal, passei por dois clubes do Rio até chegar ao Vasco em 2007. Daí começou minha trajetória no Júnior.

O Que Representa o Vasco Para Você?

O Vasco sempre será muito importante para mim, porque foi o clube que me deu uma oportunidade e, graças a Deus, eu soube aproveitar.

O Que Você Espera Para Sua Carreira Em 2009?

Eu espero que em 2009 eu possa me apresentar e jogar no Elenco Profissional.

Quais Seus Melhores Amigos no Clube?

Não tenho um, me dou bem com todos.

O que você sentiu com o rebaixamento, já que você treinava com aquele grupo?

Pô acho que Infelizmente não poderia ter caído, mais já que caiu vamos voltar para a primeira divisão do Brasileiro, como o Vasco sempre teve.

Quem Sempre Te Apoiou Nesse Sonho?

Minha Família

Fale Sobre Suas Características.

Sou um Jogador Veloz, Técnico e Inteligente.

O Que você achou dessa iniciativa do nosso Blog?

Acho muito bom, é bom saber que não estamos sozinhos nessa luta.

Deixe Uma Mensagem Para a Massa Vascaína.

Nós perdemos a batalha, mas não perdemos a Guerra.

AVALIAÇÃO SOBRE JOÃO PAULO

Bom, essa foi a entrevista do jovem e promissor zagueiro João Paulo. É muito elogiado pela diretoria e pela comissão técnica da base, tanto a anterior quanto a atual.

Durante o ano de 2008, João Paulo foi uma das peças importantes dos juniores do Vasco, tanto na Copa São Paulo quanto em alguns jogos do Torneio OPG.

Chegou, por diversas vezes, a treinar com os profissionais. Mas não teve oportunidades, decisão que para mim foi acertada, pois essas atuações no ano passado poderiam ter deixado o Ótimo zagueiro João Paulo “queimado” com a torcida.

Bom , eu acho João Paulo um ótimo defensor e merece, assim como Marcelo, uma oportunidade no time. Nem que essa oportunidade seja dada em amistosos, mas eles precisam de chances para mostrar tal valor.


Fique Abaixo Com a Ficha de João Paulo:

Nome: João Paulo Santos de Oliveira Gomes

Altura: 1,86 m

Peso: 78 kg

Posição: Zagueiro

Numero: 3

Um comentário:

  1. Ele é muito técnico e costuma fazer gols de cabeça inclusive em clássicos.

    ResponderExcluir