19 fevereiro 2009

ADVOGADO DO FLU E O RISCO DO VASCO

"A decisão da Justiça do Trabalho de Brasília não tem efeito na justiça desportiva, o poder Judiciário não pode interferir na justiça desportiva art 52 da Lei pelé, acho que essa decisão pode originar uma denuncia no STJD no art231, o Vasco pode ser excluído do campeonato Carioca e o Vasco corre o risco enorme.
A semi-final está garantida a CF no Art.17 e o Art.52 parágrafo 2 da Lei Pelé
A Decisão da Justiça do Trabalho de Brasília não pode revogar nenhuma decisão da Justiça desportiva
Acho que o Vasco corre um risco dobrado no que já corria (falando do art.231)
Artigo 114 da CF diz quais são as competências da Justiça do Trabalho, é a lei, se eu fosse o Presidente do TJD receberia e responderia a decisão é muito bonita, mas não cabe na Justiça Desportiva
O que posso dizer que a maioria das pessoas nos outros tribunais, às vezes desconhecem que a legislação é assim, a lei mudou em 98, se o MPT não conhece a lei, eu não sei te dizer, quando receber o ofício dizendo que a lei Pelé não aceita isso, eles vão entender. Hoje, com as decisões na esfera desportiva a chance do Vasco participara da semi-final é zero. Posso garantir que sem decisão da Justiça desportiva isso não acontece. Mantidas as semi-finais, o risco do Vasco ser excluído do campeonato está entre 8 e 10. Vocês tem que entender que não tem nada pessoal, sou profissional contratado pelo Fluminense, o Fluminense não tem nada haver com isso, vocês tem que voltar a memória quando o Brasiliense foi excluído em 2002 da Copa do Brasil.Acho uma temeridade o Vasco publicar nota oficial no site, vou dizer mais isso pode parar na FIFA. Acho que o jurídico do Vasco tem que por a mão na consciência."

RÁDIO MANCHETE 20:40h

Nenhum comentário:

Postar um comentário