19 fevereiro 2009

LUIZ AMÉRICO FALA AGORA!!!

http://www.casaca.com.br/home/wp-content/uploads/2008/11/20081127luizamerico.jpg

"Eu não posso me manifestar, o Vasco não tomou nenhum tipo de participação neste sentido, o Vasco não participou dessa questão no MP"

"Fui pego de surpresa junto com os demais
Na verdade quem foi intimado a tomar algum tipo de procedimento foi o STJD pela nota"

"O Vasco não tomou parte foi exclusivo do MP"

"Eu não posso emitir juízo de valor sobre essa atual decisão do MP, agora, temos que aguardar o posicionamento da FERJ"
"Não conheço nenhum tipo de decisão nesse sentido, estou com a mesma informação que vocês"
"O Vasco não cometeu nenhum tipo de regularidade em relação ao Jeferson quanto a justiça comum, acredito que não afete a CBF junto à FIFA, vamos ver o que aconteceu quanto ao MP para fazer um juízo de valor"

"Tomei conhecimento sobre o Resende, o Dr. Carlos Portinho, estudei com ele na PUC, foi uma decisão do Resende, acho que não deveria tendo em vista que não há nenhum fato novo."

"O Vasco não pleiteiou em lugar nenhum fora da Justiça Desportiva, não contrariou nenhum artigo da justiça desportiva, so litigou contra o Brasiliense, pois era na justiça comum, senão o Brasiliense teria de ser punido pois foi a justiça comum, todos os clubes deveriam ser punidos quando fossem na Justiça do Trabalho, se houver denúncia o Vasco será absolvido, pois não litigou na Justiça Comum."

RÁDIO MANCHETE, 20:15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário