28 fevereiro 2009

BLOG O SENTIMENTO NÃO PARA COMPLETA 2 MESES DE VIDA!

http://www.netinho.com.br/blog/uploaded_images/corrente+da+amizade-756342.jpg

Bom amigos blogueiros, neste dia 28 de fevereiro de 2009, o Blog o Sentimento não Para completa dois meses de vida!

Tempo esse que conseguimos junto dos nossa equipe e com nossos parceiros, levar a torcida vascaína a melhor informação possível.

Conseguimos atingir o número de mais de 20 mil visitas! Muitos pode pensar que é uma contagem falsa, mas quem me conhece e quem conhece os membros da nossa equipe sabe que nunca seríamos capazes de alterar uma lista de visitas.

Durante esse pouco tempo de vida, conseguimos entrevistar diversos jogadores da equipe de juniores do Vasco, o jogador Pablo (ex-Vasco) e várias jogadoras de futebol feminino (que apoiamos inteiramente).

Como todo ser humano cometemos erros, mas pode ter a certeza que os erros que são cometidos é em virtude de tentar a levar a você leitor a melhor e mais completa cobertura dos bastidores do Vasco.

Durante esse tempo também, acumulamos desmanches na nossa equipe. Quero deixar aqui os meus cumprimentos para aqueles que deixaram nossa equipe por diversos motivos e deixo aqui aberto para que eles retornem assim que quiserem e bem entenderem, veja os nomes abaixo:

Alisson Ferreira (um dos primeiros a acreditar no blog), Jonathan Guedez (antigo colunista da Sessão História), Lucas de Sousa( antigo crítico do blog) e Dekinha Ferreira ( antiga colunista do blog).

Agradeço também aos nossos parceiros de outros blogs, que hoje considero muito mais que simples parceiros e sim grandes amigos. Veja os nomes abaixo, sem ordem de preferência:

Aníbal Canizio (Blog de Base) / André Schmmit (Boteco do Portuga)/Brunior, Taty e Ianbarnas (Amigos Vascaínos) / aos componetes do site Sociedade Vascaína / aos componentes do site Supervasco / Jorge Costa ( Só Vasco da Gama) / Abdo Hamdam ( Blog CR. Vasco da Gama) / Leandro Damalta (Blog do Damalta) e tantos outros que nos ajudam até hoje.

Também não poderia deixar de agradecer as duas gatas que emprestaram sua beleza para a "Gata do Mês" do blog o Sentimento não Para. As gatas Gabriela Diniz e Jhuly Queiroz.

Agradeço também a todos os membros da minha equipe por estarem acreditando no meu projeto. Saibam que tenho todos vocês como grandes amigos e tenho vontade de conhecê-los todos pessoalmente. Segue os nomes abaixo:

May Cavalcante / Kláuber Junior/ Vinícius Mateus / Kemily Toledo / Jessica Corais / Luís Barreiros

Por fim, agradeço a todos os nossos leitores. Leitores esses que são os maiores patrimônios do blog O Sentimento não Para. Não dá para citar o nome de todos, mas que quiser ter seu nome divulgado nesse post, deixe-o como comentário do respectivo post.

Obrigado a todos os leitores, parceiros, colaboradores e, acima de tudo, a DEUS!

Abraços, Saudações Vascaínas e não se esqueçam nunca: O SENTIMENTO NÃO PARA!

6 comentários:

  1. Obrigado pela lembrança amigo! Pode ter ctz que a parceira tá cada vez mais firme e forte!

    Abração

    Ianbarnas

    ResponderExcluir
  2. q nada cara

    não esqueço q foi vc

    o primeiro q confiou em nós foram vcs

    Obrigado é a unica coisa q posso dizer

    Valeu

    ResponderExcluir
  3. Estamos aí para o que der e vier, sempre postando opiniões legais escritas aqui, além de entrevistas e tudo. pode ter ctz que faremos o possível para deixar seu blog com mais visibilidade ainda

    ResponderExcluir
  4. 2 meses de vida do Blog!!!!
    Parabéns a todos...Carlos obrigada pelo convite e pela oportunidade que vc me deu para participar desse blog...e a todos meus amigos companheiros de blog,ao leitor que nos ajuda sempre e faz com que nos possamos melhorar cada dia...

    Saudações Vascainas a todos =)

    ResponderExcluir
  5. Cara, parabéns e saiba que pode contar consoco lá do maldita FC... escute a gente segunda na rádio fluminense 540 am, as 21 hs. vamos marcar uma entrevista por lá,o que acha? e saiba que nós podemos melhoraraainda mais a nossa parceria, não só com troca delinks...mas com pautas e matérias sobre o nosso vascão!parabéns!leandro

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelos 2 meses de vida e a grande audiência alcançada.
    Fico feliz por fazer parte desta maravilhosa equipe e poder divulgar um pouco de quem fizeram a história da nossa paixão, os Ídolos Vascaínos.
    Abraços

    ResponderExcluir