06 fevereiro 2009

CASO JÉFFERSON: ENTENDA MELHOR

Muitos amigos que visitam o blog estão preocupados com isso, então resolvi explicar o caso melhor. Espero que entendam a explicação. Fiquem com ela:



Tudo começa quando o meio campo Jéfferson sai do brasiliense por meio de uma liminar. Anos e anos se passaram, mas só agora, com ele no Vasco, o Brasiliense resolveu cassar a primeira liminar adquirida por Jéfferson e infelizmente conseguiu.

Por meio de sua assessoria jurídica, o Vasco conseguiu uma liminar para que o meio campo pudesse atuar LEGALMENTE até então. Até tudo normal, tudo legal.

Até que surge uma pessoa que contesta essa decisão. Alegando que o prazo para a entrega do documento ainda não tinha chegado.

Prazo esse ,que para um caso como uma liminar, tem que ser esquecido. Apesar de ter essa vantagem, o Vasco não a usou e entregou tudo antes do "prazo".

Esse mesmo caso que está acontecendo hoje, é igual ao dos jogadores LEANDRO AMARAL E DARÍO CONCA, que ocorreu no ano passado.

Leandro Amaral estava atuando no Fluminense com uma liminar. Quando ela foi quebrada teve a mesma denuncia que está ocorrendo hoje. Falavam-se em perdas de pontos do fluminense, mas nada ocorreu.

O caso do Conca é diferente, mas é muito mais grave do que o do Leandro e o do Jéfferson. O Flu estava utilizando Conca com a autorização de trabalho para estrangeiros conseguida pelo Vasco, coisa que não é permitida na lei. A cada transferência ou fim de contrato, a lei diz que o jogador tem que adquirir outro visto de trabalho. Nesse caso porém, o Fluminense não perdeu nenhum ponto.

Espero que tenha esclarecido algumas coisas para vocês. Isso é o que entendi e me passaram sobre o caso. Agora é torcer para que nada aconteça. Acho que nada vai acontecer, mas se tratando de Vasco tudo é possível.

ABRAÇOS E SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!

3 comentários:

  1. Uma sugestão Carlos. evite postar muito coisa em um dia. O intuito de um blog é promover o debate e tudo mais, com muitas postagens de uma vez fica difícil pro pessoal comentar cada assunto.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. É PQ DESDE DO INICIO NOS POSTAMOS 5 OU MAIS POR DIA

    PRA OFERECER OPÇÃO AO LEITOR

    POR ISSO , POSTAMOS DESSE JEITO

    ResponderExcluir
  3. Carlos, o meu e-mail é jorge_costa_h@yahoo.com.br e manterei o nome Ídolos Vascainos.
    Quantas vezes por semana posso postar?
    Abraços

    ResponderExcluir