06 fevereiro 2009

KARDEC ATUA E SELEÇÃO SUB-20 VENCE

Alan Kardec

Olá amigos blogueiros, parece que Alan Kardec tá se firmando no cenário internacional. Mais uma vez o garoto da colina entrou, apenas 13 minutos, e participou da belissíma vitória brasileira encima da equipe da Colômbia.

Com o resultado a seleção se garantiu como campeã do torneio. Tem seis pontos de vantagem para os uruguaios, sendo que só resta uma partida para os uruguaios. Por isso é impossível os Uruguaios nos alcançarem.

Kardec, já marcou dois gols nesse sul-americano. Como já vinha escrevendo a muito tempo no blog, ele é a minha aposta para 2009. Sei que serei muito criticado por essa aposta, mas para mim Alan Kardec é um bom jogador.

ABRAÇOS E SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!

Lembre do texto que eu fiz sobre a minha aposta: Veja

3 comentários:

  1. Kardec é fraco. Mas o paulo sérgio colocando as bolas na cabeça dele até pode ser uma boa.

    ResponderExcluir
  2. ALMIRANTE

    PRA MIM ELE TEM TALENTO

    TEM TD PAR DAR CERTO NO VASCO EM 2009

    AFINAL AGORA TEMOS ALGUEM PRA CRUZAR PRA ELE

    ResponderExcluir
  3. ALMIRANTE

    PRA MIM ELE TEM TALENTO

    TEM TD PAR DAR CERTO NO VASCO EM 2009

    AFINAL AGORA TEMOS ALGUEM PRA CRUZAR PRA ELE

    ResponderExcluir