20 fevereiro 2009

ÉLTON... A CADA DIA NOS SURPREENDE MAIS!

Clique para ver a foto ampliada

A notícia: " DORIVAL ESTÁ ENCANTADO COM ÉLTON" é mais uma prova de como esse jogador vem evoluindo neste início de temporada. Desde da sua chegada ao Vasco, Élton é alvo de um certa desconfiança da torcida. Desconfiança essa que é fruto dos times que jogou antes de chegar a São Januário. Times esses que nunca foram e talvez nunca serão times de primeiro escalão no futebol brasileiro. Santo André e São Caetano são exmplos dos clubes por onde Élton passou e foi, até certo ponto, bem.

No Vasco, Élton começou o ano como reserva e aos poucos vem ganhando a posição e conquistando a torcida. Torcida essa que está carente de ídolos a muito tempo. Não estou aqui dizendo que Élton é um craque, mas tem tudo para dar certo.

Com um boa presença de área e habilidade com a bola nos pés, Élton mostrou contra o Flamengo do Piauí que pode ser titular do Vasco. Nesta partida Élton deixou a marca duas vezes com muita categoria.

Bom, aqui nas minhas postagens sempre defendi a escalação de Alan Kardec como centrovante titular, mas tenho que confessar o quanto Élton tem me surpreendido e muito. No ínicio não acreditava muito nele pelos aspectos já ditos acima, mas passei a acreditar e espero que todos vocês, que nunca acreditaram nele, passem a acreditar.

Abraços, Saudações Vascaínas e me digam: O QUE VOCÊS ACHAM DO ÉLTON?



2 comentários: