20 fevereiro 2009

Ironia do destino?


CRISES
Ironia do destino? Os dois rivais Vasco e Flamengo vivem em crise. Vocês podem falar que não, mas sim, estamos em uma pequena crise, , mas pra piorar, numa crise pior do que a do urubu. O Vasco tenta quitar os salários atrasados, pagar as certidões para fechar o contrato com a ELETROBRÁS e ainda vive com a indecisão de se vai ou não jogar nas semifinais. Já o Flamengo, pelo que foi noticiado, conseguiu renovar o patrocínio com a PETROBRÁS, mas com um valor reduzido, também conseguirá pagar os salários atrasados antes do Carnaval e independente da decisão do Caso Jéferson, estará nas semifinais.

HERENÇA MALDITA 

O Vasco, em minha opinião, é sempre prejudicado em tudo por causa da sua antiga diretoria, que comprou briga com todo mundo, não quero citar nomes, mas vocês sabem de quem eu falo.

ESPERANÇA

O Vasco deverá fechar o contrato com a ELETROBRÁS nos próximos dias, e assim poderá resolver a maioria dos seus problemas. Então, posso afirmar com plena certeza que o destino do nosso Vascão está em jogo, o quanto mais rápido fechar o patrocínio, mais rápido sairá da crise.


S.V ~

5 comentários:

  1. Pois é luis, eu debito nossos problemas na xconta do eurico tb! dinamite é meu ídolo mas tem que parar de se sentir o "coitadinho e injustiãdo". arregaça as mangas e met a mão na massa! soube que o grupo do Olavo monteiro pagará a divida e terá como garantia o passe do Alan Kardec. acho justo, pois o cara não jopga nada e R$5 milhões tá bom por lee, e dpepois resolverá a agonia do patrocinio!Abraços, leandro

    ResponderExcluir
  2. É, que tudo se resolva, e que seja logo, estão dizendo que o corinthians e o cruzeiro querem a eletrobras, se nao for rapido, pode melar. E em relação ao Dinamite, concordo contigo, mas acho que 80% das coisas que estão acontecendo, são principalmente por culpa da péssima gestão do Eurico! Obrigado pelo comentário [=
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. otimo blog cara, realmente isto é uma herança maldita, e apesar deu ser flamenguista, torço para que o Vasco se levante.

    abraços

    ResponderExcluir
  4. apoio é sempre bem-vindo, independente da torcida haha ;p

    ResponderExcluir
  5. ATE RUBRO-NEGRO AQUI?

    PARABENS PELA MUDANÇA DE TIME CARA

    SEJA BEM-VINDO

    ResponderExcluir